Plantação de Cannabis para fins terapêuticos na freguesia de Póvoa e Meadas

Castelo de Vide
Póvoas e Meadas

Información

Investidor francês está a instalar uma plantação Cannabis para fins terapêuticos na freguesia de Póvoa e Meadas. No encontro que a Câmara de Castelo de Vide teve recentemente, resultou a clarificação da estratégia que se pretende adotar, bem como do programa e calendarização dos trabalhos, cabendo a João Fragoso a responsabilidade da supervisão dos trabalhos, facto que merece ser realçado pelo reconhecimento da competência para o efeito a um filho da terra.

Entretanto, Póvoa e Meadas vai já recebendo benefícios deste investimento externo dado que foram criados cinco postos de trabalho.

Desta reunião ficou expresso o interesse do investidor alargar no futuro a atividade para além da própria propriedade, recorrendo a terrenos da futura zona industrial, assegurando assim outras condições indispensáveis para consolidar e desenvolver o projeto.

A primeira fase da plantação está prevista iniciar-se em maio próximo e as negociações continuarão com vista a fortalecer as relações com este investidor.

Leer también

publicado 26/02/2021

Mapa

Ciudad Online

Escolha o Idioma