Quantcast
20/06/2020 a 28/06/2020

Rock in Rio 2020 | A Cidade do Rock de regresso com novas atrações

Lisboa, Parque da Belavista - Lisboa
Pq. Bela VistaLisboa, Parque da Belavista
Web

Información

A nova Cidade do Rock, que se instala no Parque da Bela Vista a 20, 21, 27 e 28 de junho, apresenta 14 espaços de atrações, entre os quais 6 estreias.

Rock in Rio Kids, Sports Bar, Rock Street Ásia, Game District e montanha-russa VR são as primeiras novidades desta edição, que se antevê mais mágica que nunca.  

A magia da nova Cidade do Rock com novos espaços e novos conteúdos


ESC Online Sports Bar 
Inspirado nos spots que recebem as vivências dos mais variados adeptos, este novo espaço vai levar a emoção do desporto para dentro da Cidade do Rock. “Desde que alterámos as datas do Rock in Rio para junho, o festival passou a realizar-se em plena época de Campeonato Europeu ou Mundial de Futebol. Vivemos um momento lindo e emocionante na última edição, quando toda a Cidade do Rock parou para assistir ao jogo da seleção. Por isso resolvemos criar um espaço onde se possa viver esta vibração ao longo de todo o evento”, explica Roberta Medina.
Este novo espaço será, assim, dedicado aos amantes do desporto e viverá de transmissões de jogos de várias modalidades, incluindo todos os jogos do Campeonato Europeu que se realizem nos dias de Rock in Rio, assim como de experiências e momentos de interação com o público, desde competições de claques, a sorteios, passando por quizzes e muitas outras surpresas em breve anunciadas.
“A ESC Online, na sua estratégia para 2020 no segmento de Sports, marcará presença em campanhas com um especial enfoque no Campeonato Europeu de Futebol. A aposta do Rock in Rio nesta área, assim como na área de Gaming, onde também temos vindo a reforçar a nossa presença, aliadas ao entretenimento como génese e posicionamento da nossa marca, criaram esta oportunidade de associação ao maior festival de música do mundo. É com muito gosto que a ESC Online estará presente dando nome ao Sports Bar da Cidade do Rock”, afirma Rui Magalhães, Responsável da empresa.

Game District
Foi em 2017 que o Rock in Rio introduziu o gaming no festival, sendo o primeiro na indústria a dar este passo. Uma estratégia que se revelou vencedora, com este conteúdo a ganhar cada vez mais protagonismo e a sair da Cidade do Rock para viver enquanto evento próprio (tanto no Brasil, com o Game XP, como em Portugal, com o Worten Game City). Em 2020, o gaming volta ao Rock in Rio Lisboa tendo, desta vez, todo um quarteirão dedicado a si, com ainda mais conteúdos e experiências do mundo dos videojogos.
É para este quarteirão que regressa a disputada arena Worten Game Ring. Para Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da Worten, “em 2020, vamos voltar ao Rock in Rio Lisboa com a nossa marca de gaming, Worten Game Ring. O objetivo é apostar num formato de entretenimento que nos permita chegar a todos os públicos".
Além disto, será também no Game District que o público vai poder encontrar outra das grandes novidades desta edição: a montanha-russa com realidade virtual, que torna a já incrível experiência de andar nesta atração ainda mais surreal.

Rock in Rio Kids
Um dos públicos mais fiéis do festival, as famílias ganham um espaço dedicado já na próxima edição. Pela primeira vez, o Parque da Bela Vista acolhe um Rock in Rio dentro do Rock in Rio, desenhado a pensar nos mais novos (entre os 3 e os 8 anos de idade), onde se recriam alguns dos palcos e conceitos do festival como miniaturas do Palco Mundo, pórtico principal, slide, Rock Street e muito mais, como espaços para que os pais possam acompanhar a animação, entre outros.

Rock Street Ásia
A Rock Street é um dos espaços mais emblemáticos do festival e que já conquistou a preferência dos que visitam a Cidade do Rock. Um espaço onde a experiência é verdadeiramente imersiva e onde o visitante está no centro do entretenimento, entre fachadas coloridas inspiradas na arquitetura de um determinado local, animação de rua e concertos em palco.
Na próxima edição, esta rua veste-se com a cultura asiática e recebe templos, palácios, uma panóplia de elementos típicos da imagética oriental e sonoridades de um continente não tão distante, onde também não faltará referência à ligação de Ásia a Portugal.
Roda Gigante
Um dos ícones do Rock in Rio e uma das experiências que, depois desta edição, nunca mais será a mesma. O spot com a vista mais incrível da Cidade do Rock, de onde se vê o melhor pôr-do-sol de Lisboa, regressa ainda mais especial, com várias surpresas.

Rooftops & Tables
E porque “experiência” é a palavra de ordem no Rock in Rio, além da área VIP, e a pensar nos diversos públicos que visitam a Cidade do Rock, haverá dois tipos de espaços premium com serviço personalizado, transporte exclusivo até ao evento e localização privilegiada com vista para todo o recinto e Palco Mundo.

Leer también

Video

Mapa

Experiencias para tu viaje

Tenemos varias experiencias para una visita única

ver más
Lisboa, Parque da Belavista
20/06/2020 a 28/06/2020

Ciudad Online

Escolha o Idioma