Rota Lisboa Santiago de Compostela começa a 5 de junho e já há bilhetes à venda

Lisboa <-> Santiago Compostela
Web

Información

Depois de terem sido canceladas as rotas aéreas entre Lisboa e a Galiza, este ano a TAP anunciou que vai retomar uma nova rota entre a capital portuguesa e a "Capital" da Galiza, Santiago de Compostela.

Esta rota tem como objectivo não só levar passageiros à bonita cidade de Compostela que é mundialmente conhecida pelo "caminho de santiago", mas acima de tudo tornar mais fácil o acesso a mais de 90 destinos em 36 países da operadora aérea portuguesa desde Lisboa. Os bilhetes já se encontram à venda no site flytap.com e com preços a rondar os 110€ para os dois trajectos.

Esta aposta da TAP, vai colocar a ligação entre o Aeroporto Humberto Delgado e Lavacolla, de forma sólida com dois voos diários durante os 7 dias da semana. O primeiro voo parte de Lisboa às 8h30 com uma duração de 1h35 e o voo da tarde partirá às 14h05. Quanto às saídas de Santiago de Compostela, o primeiro será às 11h45 e o voo da tarde parte de Lavacolla às 17h20.

A aeronave é a ATR 72-600 e tem capacidade para 70 pessoas e faz normalmente voos domésticos. Este voo é operado pela White.


Leer también

publicado 18/12/2019
Lisboa <-> Santiago Compostela

Ciudad Online

Escolha o Idioma