30/11/2019 - 21:30

Salvador Sobral nas Caldas da Rainha

Centro Cultural de Caldas da Rainha - Caldas da Rainha
R. José Pedro Ferreira 24, 2500 Caldas da Rainha, PortugalCentro Cultural de Caldas da Rainha

Información

Depois de ter passado pelos Estados Unidos e de 4 anos em Barcelona para estudar jazz na prestigiada escola Taller de Musics, regressou a Portugal no final de 2014 para abraçar o desafio de um disco em nome próprio.
Durante o tempo que viveu nos Estados Unidos e em Barcelona, Salvador Sobral desenvolveu vários projectos musicais: compôs para si mesmo, e o seu disco de estreia visa esse seu lado autoral. Ao mesmo tempo criou perfomances arrojadas à volta da figura de Chet Baker, autênticas viagens pela bossa-nova ou mesmo pelas doces sonoridades da américa latina. 
Em Portugal, Salvador Sobral começou a contracenar com vários dos nomes mais sonantes do jazz nacional e destes encontros resultou o seu primeiro disco: Excuse Me (2016).
Um ano depois da estreia de Excuse Me Salvador Sobral é convidado pela irmã Luísa Sobral a interpreter uma canção no Festival da Canção em Portugal. Amar Pelos Dois, com a qual venceu o Eurovision Song Contest 2017 com a melhor pontuação de sempre no certame, é hoje uma das canções mais ouvidas no mundo inteiro. 

Após a resolução de um problema de saúde que o afastou dos concertos durante longos meses, Salvador Sobral regressa aos palcos na Final do Eurovision Song Contest 2018, em Lisboa, ao lado do seu ídolo sempre, Caetano Veloso.

Aclamado de forma unânime pela imprensa generalista e especializada um pouco por todo o mundo, Salvador Sobral apresentou-se em 2018 numa intensa digressão em mais de 30 concertos absolutamente esgotados em Portugal, Espanha, Estónia, Letónia e Lituânia.
2019 será ano de novo disco para Salvador Sobral que já assumiu o compromisso de várias digressões por vários países de leste a oeste do globo.

Bilhetes: 20 e 25 euros

publicado 27/03/2019

Mapa

Experiencias para tu viaje

Tenemos varias experiencias para una visita única

ver más
Centro Cultural de Caldas…
30/11/2019

Ciudad Online

Escolha o Idioma