Artigo já terminou no dia 23/06/2019
23/06/2019

São João no terraço do hotel Mercure Figueira da Foz

Figueira da Foz, Hotel Mercure - Figueira da Foz
Av. 25 de Abril, 22Figueira da Foz, Hotel Mercure Teléfono: 233 403 900
Web

Información

Celebrar o São João no melhor terraço da Figueira da Foz 

O mês de junho é o mês dos Santos Populares e o país é invadido por arraiais, com muita música, sardinha assada e manjericos. Na noite de 23 para 24 de junho, preparam-se os balões de ar quente coloridos e os martelinhos de plástico para se festejar o São João. Mas a conhecida tradição popular não se celebra apenas na rua e há quem prefira fazer a festa num ambiente mais tranquilo, mas com a mesma energia. E é por isso que o Hotel Mercure Figueira da Foz tem o programa ideal. 

Localizado no centro da cidade da Figueira da Foz, o Hotel Mercure Figueira da Foz dispõe de uma inigualável vista para a famosa praia da Claridade. Com um terraço virado para o mar, este espaço proporciona incríveis momentos de diversão e, para aqueles que apreciam, oferece a possibilidade de assistirem a um fantástico pôr-do-sol. Em ocasiões especiais, o hotel veste-se a rigor e faz a festa para hóspedes e clientes. O São João é uma destas ocasiões. No dia 23 de junho, o terraço do Hotel Mercure, na Figueira da Foz, vai dar lugar a um extraordinário Jantar de São João, que promete ter muita alegria e animação, aliados à soberba vista panorâmica sobre o Atlântico.

Ementa de São João no Hotel Mercure Figueira da Foz

O Hotel Mercure Figueira da Foz preparou uma refeição com sabores tradicionalmente portugueses; as várias opções gastronómicas que compõem o cardápio prometem cumprir os requisitos típicos destas festividades. 

Para iniciar a refeição, as opções "da horta", compostas por uma salada grega com orégão, alface, manjericão e pimentos. A entrada perfeita para uma noite mágica.

Para prolongar o convívio, as sugestões "da grelha" são as melhores. Os convidados vão poder degustar maravilhosas opções convencionais, como as febras, costeletinhas grelhadas e entremeadas e, claro, saborear a tão famosa "rainha da noite" - a tradicional sardinha. Como acompanhamento, as sugestões "do fogão", tais como o tradicional caldo verde, batatinhas cozidas e arroz de feijão preto. 

Por fim, e para tornar a noite mais doce, nada melhor do que apreciar as fantásticas sobremesas "do pasteleiro", desde o tradicional arroz doce ao leite creme às opções mais sofisticadas como panna cotta ou pera bêbeda.

A ementa do jantar de São João pode ser degustada no dia 23 de junho, a partir das 20 horas, no terraço do Hotel Mercure na Figueira da Foz. O preço é de 25€ por pessoa e o menu inclui uma entrada, 4 pratos principais, 3 acompanhamentos, 4 sobremesas e bebidas da casa. 


publicado 17/06/2019

Mapa

Experiencias para tu viaje

Tenemos varias experiencias para una visita única

ver más
Figueira da Foz, Hotel Mercure…
23/06/2019

Ciudad Online

Escolha o Idioma