Quantcast
Artigo já terminou no dia 15/02/2020
15/02/2020 - 21:30

SEQUIN

Sintra, Centro Cultural Olga Cadaval - Sintra
R. Pedro Gomes da Silva, 8Sintra, Centro Cultural Olga Cadaval
Clique para ver Bilhetes

Información

Sequin é o projeto a solo de Ana Miró, que nasceu no início de 2013, dando-se a conhecer com o lançamento de “Beijing”, tema muito bem recebido pelas ra?dios nacionais.

O seu primeiro álbum, “Penelope”, produzido por Moullinex, foi lançado em Abril de 2014 pela editora Lovers & Lollypops. As suas músicas levam-nos a uma espécie de orientalidade electro pop, embalada pela sua voz doce e envolvente, pelos ritmos quentes e pelas ambiências antagónicas que vai criando, num misto de festa e nostalgia.

Tendo passado por vários palcos em todo o país, destaca-se a sua presença em festivais como Milhões de Festa, Vodafone Mexefest, Vodafone Paredes de Coura, NOS Alive, Bons Sons, Boiler Room Redbull Lisboa  e Futuroscope em Itália.

Foi nomeada para o prémio Artista Revelação 2014, nos Portugal Festival Awards, e recebeu, em Cáceres, o prémio Artista Revelação Europeia 2014, dos Prémios PopEye. 

Em fevereiro de 2016 lança o seu segundo trabalho, desta vez um EP intitulado “Eden”, produzido por Filipe Paes, um trabalho mais intimista e melancólico que recua até à génese deste seu projeto a solo. 

O ano de 2018 marca o regresso de Sequin às edições, com “Born Barckwards”, segundo longa duração, em edição de autor com o apoio da Leitura Tropical e produzido por Xinobi.


Ficha artística e técnica:

Voz e teclados Ana Miró | Teclados Filipe Paes| Baixo Tiago Martins | Técnico de som Luís Lucena

Clique para ver Bilhetes

Video

publicado 10/01/2020

Mapa

Experiencias para tu viaje

Tenemos varias experiencias para una visita única

ver más
Sintra, Centro Cultural Olga…
15/02/2020

Ciudad Online

Escolha o Idioma