Artigo já terminou no dia 02/11/2019
02/11/2019 - 22:00

Tiago Bettencourt

Centro Cultural de Macieira de Cambra - Vale de Cambra
Macieira de CambraCentro Cultural de Macieira de Cambra

Información

No dia 2 de novembro, pelas 22h, Tiago Bettencourt sobe ao palco do Centro Cultural - Macieira de Cambra para dar um espetáculo que será memorável. Autor de várias composições de referência da nova música portuguesa, foi há mais de dez anos que embarcou naquela que seria a sua primeira aventura em estúdio, com os Toranja, marcando para sempre o panorama musical português.

Temas inesquecíveis como "Carta" e "Laços" são indissociáveis da sua voz marcante. Em 2006, os Toranja anunciam uma pausa prolongada e é então que Tiago Bettencourt parte para o Canadá. Tendo como banda de apoio os Mantha, grava o álbum Jardim, com produção de Howard Billarman (Produtor de Funeral dos Arcade Fire), editado em 2007 com êxitos como Canção Simples, O Jogo, O Lugar e O Jardim. Seguem-se entretanto, os albúns "Em Fuga", "Tiago na Toca e os Poetas", "Acústico", "Do Princípio" e "A Procura".

O cunho muito próprio deste vocalista, multi-instrumentista e produtor estará ao vivo em Vale de Cambra ao qual não pode faltar!

publicado 11/10/2019

Mapa

Experiencias para tu viaje

Tenemos varias experiencias para una visita única

ver más
Centro Cultural de Macieira…
02/11/2019

Ciudad Online

Escolha o Idioma