CARE KUIDADOS - Apoio Domiciliário

Porto
Rua dos Vanzeleres 168, Porto, Portugal (Porto),4100-482 (Porto)
220 500 807 (Chamada para a rede fixa nacional)
Web Enviar Email
¿Es usted propietario de esta empresa? Clíque para editar

Información

Na CARE KUIDADOS proporcionamos qualidade de vida às pessoas dependentes e às Suas Famílias! Disponíveis 24 horas por dia, 365 dias por ano, na CARE KUIDADOS providenciamos cuidados de apoio e conforto domiciliário, cuidados de enfermagem e cuidados médicos, de forma personalizada e adaptada a cada necessidade. A supervisão e acompanhamento contínuo dos serviços prestados, em articulação com as
Estabelecidos no Porto há mais de 10 anos e com uma sólida experiência no mercado, na CARE KUIDADOS possuímos uma equipa coesa, composta por especialistas nas áreas sociais, de psicologia, enfermagem e gestão, organizada para prestar serviços de apoio domiciliário.
Devidamente licenciados pelo Instituto de Segurança Social destacamo-nos pelo profissionalismo, conquistado pela vasta experiência e assente em valores como a disponibilidade, personalização e compreensão.
Motivados para atingir a excelência diariamente, na CARE KUIDADOS trabalhamos em equipa, juntamente com as famílias, para proporcionar ao utente o maior conforto e dignidade, permitindo que mantenha ou atinja a Sua autonomia no ambiente que melhor conhece: a sua casa.
Dispomos de um seguro de Responsabilidade Civil para qualquer eventualidade, prestando os nossos serviços com um elevado grau de confiança e segurança.
Na CARE KUIDADOS estamos aqui para os Seus e para Si!

Marcas


Experiencias para tu viaje

Tenemos varias experiencias para una visita única

Ciudad Online

Escolha o Idioma