EDSAE - Escola de Dança e Teatro Musical

Lisboa
Rua Silva Carvalho, 321 - Loja M - Edifí­cio Amoreiras Plaza (Lisboa),1250-252 Lisboa (Lisboa)
213943530 (Chamada para a rede fixa nacional)
Web Enviar Email
¿Es usted propietario de esta empresa? Clíque para editar

Información

EDSAE, Escola de Dança e Teatro Musical é um centro cultural multidisciplinar que desenvolve variadas atividades na área da Dança, Teatro Musical, Representação, Artes Performativas para adultos, crianças e adolescentes, ATL e festas temáticas abordando o tema dos Musicais (Fame, Cats, Alice, High School, e muitos outros) É Pioneira na produção de Espectáculos Musicais de raiz Latina, tendo percorrido os melhores palcos nacionais desde 2003. É reconhecida por uma grande dinâmica de ação onde reina a emoção, a magia e uma energia contagiante!
Bem-vindos à EDSAE -  Escola de Dança e Teatro Musical.

Direccionada para o ensino da Dança e do Teatro Musical, a EDSAE procura promover o desenvolvimento dos seus alunos nas suas vertentes físicas, mental, artística e cultural.

A EDSAE Escola de Dança oferece a todos os seus alunos cerca de 30 modalidades diferentes, a par e a solo, no vasto Universo da Dança, das mais eruditas às mais sociais.

Para todas as idades e motivações, é especialmente vocacionada para o ensino das danças sociais, sendo pioneira em Portugal na criação e lançamento de múltiplas modalidades associadas à Salsa e ao Kizomba.

Acima de tudo a EDSAE Escola de Dança oferece a todos os seus alunos um espaço único de convívio, aprendizagem, de Saúde e muita Felicidade!

A EDSAE, Escola de dança e Teatro Musical é pioneira no ensino do Teatro Musical em Portugal e representante oficial, na Grande Lisboa, da prestigiada instituição Trinity Guildhall de Londres, que certifica exames na área do Teatro Musical em dezenas de países, possibilitando aos seus alunos a realização do exame nas nossas instalações.

A EDSAE apresenta na área do Teatro Musical dois cursos anuais com diferentes cargas horárias semanais: 
  • CURSO DE TEATRO MUSICAL - com uma carga horária de 4h30 horas semanais - aos sábados.
  • INTRODUÇÃO AO TEATRO MUSICAL - com uma carga horária de 3 horas semanais - durante a semana e sábados.
TODA A INFORMAÇÃO EM: WWW.EDSAE.COM
TELEFONE: 21 39 43 530

Características


Marcas


Experiencias para tu viaje

Tenemos varias experiencias para una visita única

Ciudad Online

Escolha o Idioma