SeaEO - Tours | Econauturismo, Lda.

Doca de Santo Amaro, Docas, Gate 3
Doca Alcântara, 1350 Lisboa, Portugal (Doca de Santo Amaro, Docas, Gate 3),1350-353 Lisboa (Lisboa)
919 195 486 (Chamada para a rede móvel nacional)
Web Enviar Email
¿Es usted propietario de esta empresa? Clíque para editar

Información

Adotamos o conceito de Turismo de Natureza para passeios de barco em Lisboa. A SeaEO Tours proporciona experiências de Observação de Golfinhos e Aves. Além de ser uma empresa de animação turística, tem uma forte componente de alerta para a proteção e preservação dos recursos naturais.
A empresa surgiu de um biólogo marinho, uma marketeer e uma empresa de investimentos, que uniram esforços para criar um produto que desse aos clientes a interpretação de um recurso natural tão importante como o Rio Tejo. Tudo com especial foco no seu Estuário e, mais ao largo da costa, no avistamento de golfinhos.
O co-fundadores, Carolina e Sidónio Paes, começaram a inspirar-se há cerca de dez anos, tendo passado por vários países europeus e regressado com vontade de investir em Portugal. Idealizaram uma empresa que se diferenciasse pela diversificação da oferta de passeios marítimo-turísticos em Lisboa, dos quais se destaca o Birdwatching, o Dolphin Watching — que também pretende a recolha de dados de avistamentos para investigação científica — e passeios culturais pelos principais monumentos junto ao rio Tejo.
A oferta é muita e variada. Para observar aves, golfinhos ou até monumentos há quatro passeios feitos num barco semi-rígido com capacidade para 12 pessoas. “Observação de Golfinhos” com partida a partir da Doca de Santo Amaro é o passeio "Best-seller" que permite ver estes mamíferos entre o Cabo Espichel e o Cabo da Roca.
No “Passeio cultural em Lisboa com Speedboat” é possível ver locais emblemáticos da capital como a Praça do Comércio, o Cristo Rei, a Ponte 25 de Abril, a Torre de Belém e o Padrão dos Descobrimentos.
Para quem gosta de observar aves há duas propostas: “Observação de Aves no Estuário do Tejo” e “Observação de Aves dia completo na Reserva Natural do Estuário do Tejo”.
Todos os passeios de barco incluem tripulação experiente, seguro, taxas, combustível e colete salva-vidas. As reservas podem ser feitas através do site https://seaeo-tours.pt da SeaEO.

Detalhes

Dia(s) Encerramento
25 DEZ, 1 JAN
Horários de Funcionamento
    Estacionamento
    SIM - Público
    Cartões Aceites
    VISA, MASTERCARD,AMERICANEXPRESS

    Características


    Marcas


    Experiencias para tu viaje

    Tenemos varias experiencias para una visita única

    Ciudad Online

    Escolha o Idioma