Parque Urbano da Costa da Caparica

Almada

Información

Situado na Avenida Afonso de Albuquerque, o Jardim Urbano da Costa da Caparica conta com 14 hectares de área, perfumados pelo cheiro a mar.

Encostado à linha da praia, este é um espaço único que conjuga espaços de diversão, recintos desportivos, área de merendas, zona de restauração e um núcleo de sensibilização ambiental.

Aqui os mais novos encontram dois parques infantis e um espaço juvenil onde, para além dos equipamentos tradicionais, não faltam trampolins, pedras para escalar, um slide e carroceis de cordas e pneus.

Para os adeptos do desporto este é também um espaço de eleição, oferecendo três campos de ténis e um polidesportivo, em fase de conclusão, com um edifício exclusivamente destinado aos praticantes.

É possível combinar um piquenique com os amigos ou a família, aproveitando o parque de merendas aqui existente. Futuramente, vão abrir dois novos restaurantes de linhas modernas, já construídos, inseridos no meio do parque.

O Jardim Urbano conta com um Centro de Monitorização e Interpretação Ambiental e um parque de estacionamento com mais de 220 lugares, pistas cicláveis e parqueamento para bicicletas.

Ver Mais

Mapa

Opiniones

7.2Bueno91 votos

¿Has estado aquí?

¡Evalúa de 1 (Muy malo) a 10 (Excelente)!

Experiencias para tu viaje

Tenemos varias experiencias para una visita única

ver más

Ciudad Online

Escolha o Idioma