Passeio à Beira Mar : Cascais - Guincho ( Passeio Marítimo )
Información
Entrada sin colas al Palacio da Pena y al parque
Tão perto e tão longe de tudo, assim se encontra este pedaço de terra paralelo ao mar, entre Cascais e o Guincho, integrado no Parque Natural Sintra-Cascais.
Com início em Cascais, perto do Farol de Santa Marta, este bonito passeio a pé leva-o até à famosa Praia do Guincho.
Este pitoresco percurso faz-se sempre junto ao mar, através de velhas Quintas, restos da fidalguia, Natureza, Côr e Azul. O Sol e o Mar, as Praias e as Margens são a principal característica desta Costa Atlântica.
O passeio - com cerca de 18 Km de ida e volta - pode também fazer-se de bicicleta ou de patins, para os mais radicais... Ao longo do percurso são vários os restaurantes de peixe e marisco onde pode apreciar um pôr do sol, e desfrutar de uma magnífica vista sobre o Oceano Atlântico.
Para além da Boca do Inferno, pode ainda visitar os vários Fortes e Faróis ao longo da Costa, nomeadamente o Farol de Santa Marta, o da Guia e do Cabo Raso.
Nesta zona existe um Passeio Pedonal pelas dunas, que promete ser inaugurado em breve...
Um cenário único de magia onde se pode vislumbrar o infinito, uma linha ao longe perdida no atlântico !!!
Ver Mais
Mapa
Opiniones
¿Has estado aquí?
¡Evalúa de 1 (Muy malo) a 10 (Excelente)!Experiencias para tu viaje
Tenemos varias experiencias para una visita única