arqpar | arquitectura

Paços de Ferreira
R Rainha Dona Leonor 118 (Paços de Ferreira),4590-612 Paços de Ferreira (Paços Ferreira)
966 187 129 (Chamada para a rede móvel nacional)
Site Enviar E-mail
É proprietário desta empresa? Clique para Editar

Informação

A arqpar-arquitetura é uma empresa de serviços de arquitetura, urbanismo e engenharia. Tem a sua data de fundação em 20 de maio de 2002, e desde então, tem procurado servir os seus parceiros e clientes com o máximo profissionalismo, rigor e competência. Operamos nas áreas da arquitetura, engenharias e construção (AEC). Desenvolvemos estudos e projetos de arquitetura e de engenharias.
arqpar | arquitectura está no ativo desde 2005. Servimos desde então os nossos clientes com competência, rigor e profissionalismo no apoio ao desenvolvimento de estudos e projectos , nas áreas do urbanismo e da arquitectura desde a fase de estudos prévios, licenciamento e acompanhamento de obras. Dispomos de uma equipa de arquitectos com vasta experiência, trabalhando em equipa coordenada e competente.
Apostamos claramente na aplicação dos princípios da ecologia e do bioclimatismo à arquitectura, introduzindo ou propondo soluções mais ecológicas e sustentáveis aplicadas ao planeamento urbano e aos edifícios.

Experiências para a sua viagem

Temos várias experiências para uma visita única

Cidade Online

Escolha o Idioma