Caravel On Wheels

Lisboa
Rua do Comércio, 148 (Lisboa) (Lisboa)
215 955 155 (Chamada para a rede fixa nacional)
Site Enviar E-mail
É proprietário desta empresa? Clique para Editar

Informação

Veja a história enquanto passeia num tour guiado por vídeo! Conheça os bairros mais antigos de Lisboa enquanto assiste a vídeos que o levam de volta no tempo, num autocarro inspirado numa caravela, com tablets individuais em todos os lugares. Partida todos os dias do centro da cidade às 10h, 12h, 15h e 17h.
Suba a bordo de um autocarro turístico e maravilhe-se com as incríveis vistas de Lisboa! Surpreenda-se com as reconstruções em 3D do período romano e do terremoto de 1755, e tantos outros vídeos que irá assistir durante o
percurso. Aventure-se em bairros como Alfama, Mouraria e Belém num autocarro único inspirado na época dos Descobrimentos.Relaxe à medida que o GPS acciona mais de 40 vídeos e desfrute do mapa interativo que destaca 30 pontos de interesse adicionais para criar uma experiência única na sua própria língua. Aprenda dicas sobre os lugares para visitar e contemple bairros e imagens do interior das principais atracções sem ter que desembarcar do autocarro.Embarque num dos nossos autocarros panorâmicos com 29 lugares, abertos ou cobertos de acordo com o tempo, num dos poucos autocarros permitidos a circular no coração da cidade.

Detalhes

Dia(s) Encerramento
1 de Janeiro
12 e 13 de Junho
25 de Dezembro
Horários de Funcionamento
    Estacionamento
    SIM - Pago

    Experiências para a sua viagem

    Temos várias experiências para uma visita única

    Cidade Online

    Escolha o Idioma