Dance Spot

Lisboa
Rua Fernando Vaz, 10 B (Lisboa),1750-108 Lisboa (Lisboa)
915773155 - 214003877 (Chamada para a rede móvel nacional)
Site Enviar E-mail
É proprietário desta empresa? Clique para Editar

Informação

DANCE SPOT surge em 2008 pela mão de Rita Galo, como gerente, directora artística e professora. A escola apresenta-se como um espaço onde a formação é privilegiada e caminha a par com a criação de novos projectos na área da dança. O espaço assume-me como multidisciplinar, não só pelas diversas modalidades que oferece mas pelos serviços complementares que beneficiam a aprendizagem e experimentação.
Party Spot - Festas de Aniversário
Na Dance Spot encontrará tudo aquilo que os seus filhos mais desejam para a sua festa de aniversário. Neste espaço, situado em Lisboa, oferece-se um dia mágico para todas as crianças presentes com o serviço Party Spot.
Começando pela nossa oferta de convites personalizados, depois é só escolher as actividades que mais lhe agradarem. O seu filho e os convidados poderão ter uma aula de dança com uma divertida coreografia, mascararem-se dos seus heróis preferidos, fazer pinturas faciais, modelagem de balões,
assistir a espectáculos de magia ou de fantoches, ir à discoteca e muito mais! Para os mais crescidos existem também actividades à sua medida, como as festas de discoteca com um DJ profissional, ou uma aula de hip hop.
Durante a Party Spot todo o espaço estará reservado apenas para a sua festa!
Tudo isto poderá ainda ser realizado num local à sua escolha pois na Dance Spot, tornamos possíveis todas as suas ideias. Se procura dar o melhor presente para o seu filho, já sabe. A Party Spot é o presente perfeito

Características


Experiências para a sua viagem

Temos várias experiências para uma visita única

Cidade Online

Escolha o Idioma