VIP Limousines Portugal

Lisboa
R. Bulhão Pato 4, 1700 Lisboa, Portugal (Lisboa ),1700-082 (Lisboa)
214 054 100 (Chamada para a rede fixa nacional)
Site Enviar E-mail
É proprietário desta empresa? Clique para Editar

Informação

TRANSFER ESPECIAL LIMOUSINE CIDADE vs AEROPORTO DE LISBOA Reserve um transfer especial de limousine para sair do aeroporto e chegar ao centro da cidade em grande estilo. Os transfers especiais em limusine comportam até oito pessoas. Experimente uma chegada luxuosa a Portugal em sua limusine privativa havendo sempre aguas frescas e uma garrafa de champagne incluída para todos! www.viplimousines.pt
A VIP Limousines Portugal tem como principal objectivo em cada serviço de transfer especial, fazer que cada Cliente se sinta o mais relaxado e feliz possível.
Os serviços da Vip Limousines Portugal podem ser solicitados a partir de qualquer local da cidade, incluindo hotéis, restaurantes, eventos e principalmente a partir do Aeroporto de Lisboa, onde tudo é estritamente delineado e sempre com o conhecimento do Cliente.
Todos os serviços da Vip Limousines Portugal, incluem sempre, um serviço de staff extra de apoio na zona de chegadas do aeroporto por cada Cliente, estando em simultâneo em serviço de espera, um motorista chauffer profissional com uma espetacular viatura limousine, onde cada Cliente se vai sentir à vontade, usufruindo calmamente dos assentos modernos e espaçosos, ar condicionado regulável, wi-fi, carregador telemóvel, aguas frescas e uma garrafa de champagne com copos flute, incluídos no bar interior.
A VIP Limousines Portugal colabora confidencialmente com todos os seus Clientes, onde se encontra permanente ao dispor 24H/365 dias, para atender a todos pedidos sobre os seus transfers únicos e especiais…
A VIP Limousines Portugal encontra-se ao seu dispor a partir de:
www.viplimousines.pt

Características


Marcas


Experiências para a sua viagem

Temos várias experiências para uma visita única

Cidade Online

Escolha o Idioma