Residencial Restaurante Ribamar **

Nazaré
Rua Gomes Freire, 9 (Nazaré),2450 Nazaré (Nazaré)
( +351) 262551158 (Chamada para a rede móvel nacional)
Site Enviar E-mail
É proprietário desta empresa? Clique para Editar

Informação

A Ribamar está situada no coração da Nazaré, mesmo em frente ao mar, a cerca de 12 metros da areia da praia, donde se desfruta o maravilhoso panorama da Baia e do espectacular Promontório, reconhecido como uma das maravilhas naturais de Portugal.
Localizada perto do típico elevador da Nazaré pode, por este meio, visitar o Santuário de nossa Senhora da Nazaré e admirar a imagem da Virgem, que segundo a lenda foi esculpida por S. José e visitar o Teatro Chaby Pinheiro, outra Jóia da Nazaré.

Dispomos de 25 quartos com casa de banho privativa, 3 suites, televisão e acesso a Internet Wi-fi gratuito. Os Hóspedes usufruam de um desconto de 7,5 % (incluindo bebidas) nos almoços e/ ou jantares no Restaurante Ribamar.

Possuímos uma longa experiência em hotelaria, comprovada pela estima e fidelidade dos nossos clientes, motivados pelos serviços que prestamos, conforto e atendimento familiar.

O Restaurante Ribamar, tem preços especiais para grupos. Restaurante com menus económicos. Especialidades em marisco e peixe fresco. Excelente carta de vinhos, música Ambiente, num ambiente típico e agradável.

A Ribamar dispõe de condições especiais.

Avaliação

--

Já esteve neste Restaurante?

Avalie de 1 (Péssimo) a 10 (Excelente)!

Experiências para a sua viagem

Temos várias experiências para uma visita única

Cidade Online

Escolha o Idioma