Hotel Rural Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo

Sabrosa
Quinta Nova (Sabrosa),5085-222 Covas do Douro (Sabrosa)
Site
É proprietário desta empresa? Clique para Editar

Descrição

Melhor Enoturismo 2007Best Wine Tourism Award 2007 - AlojamentoBest Wine Tourism Award 2008 - Arquitectura, Parques e Jardins
A Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, propriedade da família Amorim, possui 85 ha de vinha (letra A), que acompanham 1,5 km da margem direita do rio Douro, no coração do vale. Esta Quinta, plantada com castas tradicionais, apresenta um terroir histórico que espelha toda a dedicação à cultura e tradição vitivinícolas, desde tempos que remontam a meados do séc. XVIII, originando soberbas produções limitadas de vinhos do Douro e Porto.

O Hotel da Quinta Nova, o primeiro hotel vínico em Portugal, nasceu da reconstrução da antiga casa senhorial setecentista. Aqui, em harmonia com a natureza e num reencontro com a tradição, os visitantes podem aceder a inúmeras actividades vínicas e agrícolas e experimentar a tranquilidade do Douro, com a garantia de todo o conforto. Entre a loja de vinhos e o bar vínico, os pomares seculares e os circuitos pedestres, o museu de azeite ou a adega subterrânea, o jardim de inverno ou o alpendre e a magnífica piscina entre vinhas, todos os locais são ideais para sentir a vinha, beber um bom vinho ou degustar o melhor da gastronomia regional.



Características


Marcas


Avaliação

9.0

Já esteve neste Alojamento?

Avalie de 1 (Péssimo) a 10 (Excelente)!

Experiências para a sua viagem

Temos várias experiências para uma visita única

Cidade Online

Escolha o Idioma