2ª edição do Mercado Mini-Mi no Grilo

Lisboa, Beato - Lisboa

AVISO
Artigo já terminou no dia 05/05/2018
2ª edição do Mercado Mini-Mi no Grilo

05 Mai 2018 - 10:00 (Lisboa, Beato)

O Mercado MINI-MI no GRILO está de volta para comemorar o Verão.

É já no dia 5 de maio que a zona de Marvila e do Beato vão receber as mais de 30 marcas que estarão disponíveis para quem as visitar.

Este mercado com características únicas, que se intitula como um mercado desenhado à imagem de uma pop up store, é dinamizada pela autora do blog Mini-Mi, Andréa Schaefer que em parceria com dois conceituados artistas visuais, Sofia de Aguiar e Tomás Colaço, criam um ambiente único.

O tema escolhido para esta 2ª edição é a Selva, onde os apontamentos de folhas e ramagens verdes pretendem remeter os visitantes para o ambiente de uma selva exótica, repleta de novidades que as mais de 30 marcas apresentam para aquele verão de sonho. 

A organizadora do MINI-MI no GRILO e bloguer Andréa Schaefer refere “Nesta edição queremos dar a sensação aos visitantes que estão a entrar realmente numa selva. Cada marca tem a estrutura de uma loja que ajuda a definir e dividir o seu próprio espaço, dando o efeito de organização e apresentação de uma pop up store. Mas a forma como vai ser feito, é a surpresa!”

“As expetativas da 1ª Edição do MINI-MI no GRILO foram amplamente superadas por todos. Este é realmente um mercado, totalmente, inovador. A adesão e participação foi muito boa e por isso decidimos voltar a recriar este ambiente que mais do que um mercado é um espaço onde as pessoas que nos visitam se sentem bem, onde podem estar para se descontrair e fazer compras para si, para os filhos ou para a casa. É um espaço para todos”, acrescenta Andréa Schaefer.

Com mais de 30 marcas criteriosamente escolhidas para toda a família, vamos poder encontrar para os miúdos, desde os brinquedos intemporais da Mufana e da Oh My Dot!, à decoração para o quarto da Pineaplle Party, da Mini Mana ou da Lavandiska.

Para os graúdos a Dome vai ser uma das novidades, com o seu design consciente e produtos sustentados vindo dos quatro cantos do mundo. Mas nem só de design e decoração vive o Mini-Mi no Grilo, a moda é outro cluster importante e conta com muitas novidades para pais e filhos a pensar nos longos dias de verão.

“O fator X é oferecer uma experiência inesquecível para quem visita e para quem participa. Fazer compras sem grandes confusões e com um atendimento personalizado.” conclui Andréa Schaefer.

A grande novidade desta edição é uma mini-feira do livro e uma zona de brincar criada pela loja on-line Nheko, para as crianças explorarem os 5 sentidos, enquanto os pais vão às compras. Para quem gosta de artes manuais, a oferta dos mini-workshops de macramé ou de restauro de móveis, do Artelier, vão dar o que falar.

No fim desta aventura de compras e experiências, é possível relaxar na zona lounge, num pátio com uma cavalariça transformada numa zona de comes e bebes com sumos frescos e o maravilhoso catering da Catarina Avillez.

O MINI-MI no GRILO vai acontecer no coração do Beato, a zona oriental mais hype da cidade e foi inaugurado pelos artistas visuais Sofia de Aguiar e Tomás Colaço. Este atelier/casa de artistas, abre as suas portas para receber esta 2ª edição a decorrer nos quatro espaços existentes: o Galpão, o Sotão, o Pátio e a Cavalariça.

O quê: 2ª Edição MINI-MI no GRILO - https://goo.gl/YExZco

Onde: Rua do Grilo 110

Quando: 5 de maio, das 10hs às 19hs, com entrada livre (pet friendly)

publicado 12/04/2018

2ª edição do Mercado Mini-Mi no Grilo
05 Mai 2018 - 10:00

Rua do Grilo, 110(Lisboa, Beato)

Comentários

Reservas com as melhores tarifas