Artigo já terminou no dia 18/05/2014
16 Mai 2014 » 18 Mai 2014 - 10:00

4ª Festa da FLOR na Tapada da Ajuda

Lisboa - Tapada da Ajuda - Lisboa
Tapada da AjudaLisboa - Tapada da Ajuda

Informação

O Instituto Superior de Agronomia preparou para 2014 a 4ª edição da “Festa da Flor de Lisboa”, com um programa variado entre as 16h do dia 16 e as 20h do dia 18 de Maio.

Exposições de plantas
Workshops
Arranjos florais
Feira de jardinagem

Confirmada a participação de:
ABC – Escola de Arte Floral, Aidos da Vila, Associação Flor da Murta, Bromélias do Brejo, Campestris, Clube Bonsai Sandô, Flores do Montijo (Flor F, Flor Horta, Floragri, Florineve, Florisul, Jadiflor, Sílvio Gonçalves, Vangflor), Flora Garden, HerbPack, Horto do Campo Grande, Jacobus, Jardim Botânico da Ajuda, Jardim Primavera, Neoturf, Plantagri, Sigmetum, Viveiros das Naus e Viveiros Florestais do ISA, Associação Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais, Associação de Estudantes do ISA, Câmara Municipal de Lisboa, Junta de Freguesia de Alcântara e Turismo de Lisboa.

A entrada no recinto com viatura custa 2,5€ fazendo-se o acesso pela Rua Jau.
A organização disponibiliza transporte gratuito a quem se deslocar a pé entre a entrada da Tapada e o Pavilhão de Exposições, tendo, neste caso, a entrada do visitante um preço de 1,5€.

Mais informações: 213622503

Leia Também

publicado 03/05/2014

Mapa

Lisboa - Tapada da Ajuda
16 Mai 2014 » 18 Mai 2014

Cidade Online

Escolha o Idioma