A Voz quente de Stacey Kent

Caldas da Rainha - Caldas da Rainha

AVISO
Artigo já terminou no dia 23/04/2009
A Voz quente de Stacey Kent

23 Abr 2009 (Caldas da Rainha)

Vencedora de variadíssimos prémios, incluindo o British Jazz Award em 2001 e o BBC Jazz Award na categoria de "Melhor Vocalista Feminina" em 2002, Stacey Kent é reconhecida como uma das vozes mais relevantes do jazz feminino actual.

A crítica diz que Stacey Kent tem o estilo dos gigantes, como Billie Holiday e Ella Fitzgerald, e entoa as palavras como Nat King Cole - com limpidez e dicção perfeitas. Com formação superior em linguística e literatura, esta cantora nova-iorquina iniciou a sua carreira musical em Oxford.

Stacey Kent passou rapidamente de revelação a diva, aclamada pela crítica e pelo público, nos EUA e na Europa. A artista já confessou em entrevistas a sua adoração pelo público português e pelo café e fruta do nosso país.

O seu último álbum, que data de 2007, "Breakfast on the Morning Tram", um disco foi editado pela Blue Note e contém quatro temas originais, com letras de Jim Tomlinson e do premiado Kazuo Ishiguro, para além de algumas canções de origem francesa (uma das suas maiores influências).

A Voz quente de Stacey Kent
23 Abr 2009

Rua Dr. Leonel Sotto Mayor(Caldas da Rainha) Telef: 262 889 650

O seu evento não está aqui?

Adicionar

Tours e Experiências

Comentários

Reservas com as melhores tarifas