Dezembro

Aldeia do Pai Natal

Cinfães, Aldeia da Gralheira - Cinfães
GralheiraCinfães, Aldeia da Gralheira
Site

Informação

A aldeia da Gralheira, em Cinfães, transforma-se mais uma vez na Aldeia do Pai Natal e “viver a magia do Natal na serra” é o grande desafio. Durante o fim de semana anterior ao Natal, a serra de Montemuro – uma das mais desconhecidas de Portugal - dá as boas vindas ao Natal, e os mais pequenos vão poder viajar num universo mágico onde não faltarão presépios, renas, duendes, presentes, brincadeiras e, claro, o tão esperado Pai Natal.

O programa é variado, com destaque para as muitas encenações teatrais (em palco e de rua) e a própria parada do Pai Natal. E, claro, para a fábrica de chocolates, a fábrica de doces, a fábrica dos brinquedos, o artesanato, os insufláveis, as rampas e pistas de gelo, os desportos radicais e muitas mais atrações.

Os visitantes poderão, igualmente, desfrutar das muitas casas temáticas ue patrocinam a magia da aldeia: Casa do Pai Natal, Casa do Café, Casa da Bruxa, Casa da Ovelha Choné, Casa do Capuchinho Vermelho, Casa dos Três Porquinhos, Torre dos Piratas, Casa do Pão, Fábrica dos Brinquedos, Fábrica do Fumeiro e Fábrica do Chocolate.
publicado 27/07/2018

Mapa

Experiências para a sua viagem

Temos várias experiências para uma visita única

ver mais
Cinfães, Aldeia da Gralheira
Dezembro

Cidade Online

Escolha o Idioma