Brazilian Day Portugal

Oeiras - Lisboa

AVISO
Artigo já terminou no dia 15/05/2011
Brazilian Day Portugal

15 Mai 2011 (Oeiras)

A primeira edição do Brazilian Day Portugal terá como cabeça de cartaz o cantor sertanejo Daniel (que vem à Portugal pela primeira vez), a revelação do pop Ricky Vallen, os africanos Irmãos Verdades e Abel Duere, a cantora de MPB Edna Pimenta, a dupla Ana Carina e Márcio, que apresenta um repertório com forró, axé, pagode e funk, entre outros artistas.

O objectivo deste evento ao ar livre e gratuito e que espera reunir cerca de 80 mil pessoas, é integrar a comunidade brasileira, portuguesa, africana e latino-americana, e promover o turismo do Brasil, através da música e de outras manifestações culturais, como a capoeira, a dança e a gastronomia.

As festas brasileiras pelo mundo fazem parte da estratégia da TV Globo Internacional, de promover eventos gratuitos que reúnam a comunidade de brasileiros no exterior, criando uma melhor integração nos países de acolhimento.

Realizado desde 1984, o Brazilian Day já é um festival de referência nas cidades de Nova York, Miami, Toronto, Tóquio, Luanda e Londres.

Portugal conta actualmente com a presença de mais de 300 mil brasileiros. Desta forma, o Brazilian Day Portugal surge como uma oportunidade para que outras comunidades presentes em terras lusas conheçam melhor o Brasil e sua cultura.

Não faltem !!!

Brazilian Day Portugal
15 Mai 2011

Passeio Marítimo de Algés(Oeiras)
Faça a sua primeira viagem e ganhe 5€ com o código GUIADACIDADE

Lisboa Marriott Hotel
Situado no coração financeiro de Lisboa, a 10 minutos do aeroporto e do centro da cidade

Comentários

Reservas com as melhores tarifas