Caveman detém o recorde como o monólogo com mais tempo em cena na história da Broadway.Já foi visto em 45 países e traduzido para 18 idiomas diferentes (e continua a somar!).

Sendo uma peça astutamente hilariante sobre as várias formas como homens e mulheres se relacionam, Caveman provoca a ambos os sexos uma identificação constante com os seus conteúdos e consequentes ruidosas gargalhadas. Caveman, faz-nos rir de nós próprios sobre todas as formas como homens e mulheres discutem, riem e amam. Por essa razão, casais por todo o mundo se apaixonaram pelo Caveman.

A popular comédia Caveman foi escrita por Rob Beckerao longo de um período de 3 anos durante o qual ele realizou um estudo sobre antropologia, pré-história, psicologia, sociologia e mitologia. Caveman tem sido desde tal uma ferramenta para alcançar a paz nos constantes mal-entendidos entre homens e mulheres.

Desde então, Caveman tem estado em digressão em salas por todo o mundo.

Em Portugal estreou com grande sucesso em 2009 e volta agora aos palcos para ver ou rever.

Texto: Rob Becker / Encenação: António Pires / Tradução: Felipa Mourato / Cenografia: Artur Pinheiro / Figurinos: Isabel Carmona / Produção: Força de Produção com o apoio Ready to Shoot

Interpretação: JORGE MOURATO

A partir de 18 de Outubro

Terças às  21H30