Artigo já terminou no dia 31/01/2021
15 Jan 2021 » 31 Jan 2021

Circo do Coliseu e Teatro São João vão dos palcos até casa das pessoas

Porto
Porto

Informação

Novo confinamento obriga a novas medidas de exceção. Não querendo permitir que a cultura fique longe dos espetadores enquanto duram as medidas restritivas impostas pela pandemia, o Coliseu do Porto Ageas e o Teatro Nacional São João vão entrar nas casas do público através da transmissão streaming dos seus espetáculos.

Em quase 80 anos de história, o Circo de Natal do Coliseu do Porto Ageas continua a reinventar-se. Para não deixar de levar a cultura ao público, principalmente quando a pandemia obriga ao confinamento, é possível assistir ao espetáculo no conforto da casa através de streaming, até 31 de janeiro, e on demand, no horário que for mais confortável.

Esta é a forma que a histórica casa de espetáculos da cidade encontrou para continuar a permitir que a cultura esteja “sempre ao lado dos espetadores em momentos de confinamento”, pode ler-se no seu website. Com um preço único de 9 euros, o bilhete pode ser adquirido na plataforma Ticketline Live Stage.

Depois de um ano particularmente penoso para os artistas, e em cenário de um novo confinamento que fechou as salas de espetáculo, assistir ao espetáculo online é a alternativa que permite minimizar os danos originados pelas restrições impostas pela Direção-Geral da Saúde, limitando as exibições de caráter cultural.

Até ao final do mês, prolonga-se, assim, a possibilidade de ver em ação “os melhores artistas e números de acrobacia aérea, ilusionismo, trapézio, clown (palhaços), mastro chinês, corda bamba, forças opostas, parkour e malabarismo”, informa ainda a instituição.

Já no início do ano, o Coliseu do Porto Ageas havia entrado na casa das pessoas, dessa vez com uma sessão única. Agora, é o espetador que escolhe o horário para a entrada da magia das artes circenses pelo ecrã adentro.

Desde o dia 15 janeiro, quando entraram em vigor as novas medidas do Estado de Emergência, o Coliseu do Porto Ageas suspendeu todas as suas atividades, encerrando igualmente a bilheteira.

Leia Também

publicado 19/01/2021

Mapa


15 Jan 2021 » 31 Jan 2021

Cidade Online

Escolha o Idioma