Concerto Por um Novo Futuro “1986”

Lisboa, Altice Arena - Lisboa

AVISO
Artigo já terminou no dia 17/05/2018
Concerto Por um Novo Futuro “1986”

17 Mai 2018 (Lisboa, Altice Arena)

Com o alto patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República, a Associação Novo Futuro organiza pelo oitavo ano consecutivo, o concerto solidário de angariação de fundos - Concerto por um Novo Futuro - “1986”.

No dia 17 de maio, a Altice Arena recebe um painel de representantes de luxo da música nacional, que este ano dão forma ao Concerto por um Novo Futuro:

Ana Bacalhau, Catarina Salinas, David Fonseca, João Só, Márcia, Miguel Araújo, Samuel Úria, Tatanka, Rita Redshoes e a participação especial de Lena D’Água.

“Pensamos no Futuro Amanhã” é o single que apresenta a banda sonora de “1986”, a série com argumento de Nuno Markl, que muito em breve poderá ver-se na RTP1, e que fará parte do alinhamento do Concerto Por Um Novo Futuro. Interpretada por Ana Bacalhau, a canção “Pensamos no Futuro”, tal como toda a banda sonora, à exceção de dois temas, é da autoria de João Só, que revela que “esta canção fala de esperanças e expectativas”. Uma temática que em tudo se cruza com as motivações solidárias do Concerto Por Um Novo Futuro, que este ano nos traz as canções originais da série “1986”, e outros tantos clássicos da época inspirados naviagem aos anos 80, que nela se retrata.
 

O single cantado por Ana Bacalhau deixa já vislumbrar um pouco do espírito que vai sentir-se ao vivo no Concerto Por Um Novo Futuro. É de esperança que se vai falar e no dia 17 de maio, vai pensar-se no futuro, numa noite em que ajudar é um espetáculo!
 
Os bilhetes já estão à venda na Bluetickete locais habituais e variam entre os 15€ e os 40€.


entire

publicado 22/02/2018

Concerto Por um Novo Futuro “1986”
17 Mai 2018

Parque das Nações(Lisboa, Altice Arena)

Comentários

Reservas com as melhores tarifas