Cristina Andrez prepara jantar biológico e afrodisíaco no The Therapist

Lisboa, Lx Factory - The Therapist - Lisboa

AVISO
Artigo já terminou no dia 14/02/2018
Cristina Andrez prepara jantar biológico e afrodisíaco no The Therapist

14 Fev 2018 (Lisboa, Lx Factory - The Therapist)

Um jantar de Dia de Namorados diferente, com ingredientes biológicos, da época, combinados num delicioso menu de degustação, temperado com alguns truques e segredos capazes de apimentar a relação. É esta a proposta do The Therapist, o já conhecido restaurante biológico e flexitariano da Lx Factory que, para o dia de São Valentim, desafiou a Chef Cristina Andrez (ex-Masterchef e responsável pelo projeto de catering e home cooking, Faca Afiada) a criar um menu original adequado a todos aqueles que preferem uma alimentação saudável.

“Creme de Abóbora e Caril”, “Cogumelos Marron recheados com Ratatouille”, “Linguini Nerode Salmão com Pesto e Tomates Confitados” e “Tarte de Chocolate Preto com Morangos”, são os pratos que compõem este menu de degustação The Therapist, preparado por Cristina Andrez para proporcionar uma refeição afrodisíaca a dois, onde os únicos químicos que entram na receita são as hormonas do amor. 

Este menu de degustação, tem um custo de 35€ por pessoa e requer reserva.

Reservas através dos contactos:

E-mail: geral@thetherapist.pt

Web: www.thetherapist.pt

Tlf: 216 018 227.

Sobre Cristina Andrez: 

Cristina Andrez é uma alfacinha de gema com um forte legado emocional associado à comida e à cozinha que remonta aos tempos da sua bisavó cozinheira, da sua avó e do seu pai.

Os amigos de Cristina sempre apreciaram as suas criações gastronómicas e viveram lado a lado com a sua paixão à cozinha, tendo as suas amigas mais próximas, em segredo, inscrito a Cristina na primeira edição do Masterchef Portugal, concurso onde teve uma prestação admirável, ao ponto de o grande público não a esquecer com carinho até aos dias de hoje.

Com o concurso, nasce a Chef Tita Andrez, assumindo-se como autodidata, prestável, dinâmica, criativa, comunicativa e uma verdadeira Food Lover, tendo passado por vários restaurantes de referência, entre os quais “A Travessa”, na Madragoa.

A criatividade na cozinha e sua paixão pela comunicação fez nascer o projeto Faca Afiada, um projeto de catering e home cooking que surgiu com o objetivo de facilitar a vida de quem não tem tempo ou vocação especial para a cozinha, mas que gosta de apreciar boa comida. Da comida tradicional Portuguesa com um toque de gourmet até ao Sushi, a Faca Afiada tem aguçado o apetite dos portugueses! 

entire

publicado 02/02/2018

Cristina Andrez prepara jantar biológico e afrodisíaco no The Therapist
14 Fev 2018

R. Rodrigues de Faria, 103(Lisboa, Lx Factory - The Therapist)

Comentários

Reservas com as melhores tarifas