Don Kikas é um dos artistas angolanos que, fruto de seu trabalho alicerçado numa qualidade artística internacionalmente reconhecida, tem conseguido granjear simpatias na sua vasta discografia, tem sabido percorrer caminhos musicais diversos, factos que lhe têm permitido uma manutenção na primeira linha dos artistas angolanos na diáspora. 
O espetáculo pretende celebrar 2 décadas de carreira do artista angolano que Irá apresentar ao vivo o seu último lançamento, a compilação dos seus maiores sucessos “THE BEST OF DON KIKAS”, que traz temas dos seus 6 álbuns já editados. Canções galardoadas como “Esperança Moribunda” e “Na Lama do Amor”, ou os grandes hits que ainda hoje tocam como clássicos nas pistas de dança, tais como “Angolanamente Sensual”, “1900 e Kabuza”, “Esperança Moribunda – Parte II”, “Pura Sedução” ... sem esquecer os mais recentes como “Sexta-feira”, “Amor de Ninguém” e ainda  “Estou Aqui".  
Vários temas que marcaram uma geração, não só em Angola, mas em todos os países dos Palop e também em Portugal onde contribuiu para abrir terreno para a música africana nos anos 90. Do elenco do espetáculo fazem parte convidados provenientes da sua terra Angola, mas também de todos os outros países de língua portuguesa.

Dia 20 de maio às 21h30
Bilhetes de 18 a 30 euros