Exposição “(A)MOSTRA“ da Fundação AFID Diferença

Galeria A Arte da Terra - Lisboa

AVISO
Artigo já terminou no dia 15/03/2018
Exposição “(A)MOSTRA“ da Fundação AFID Diferença

01 Mar 2018 » 15 Mar 2018 (Galeria A Arte da Terra)

 A Fundação AFID Diferença inaugura esta quinta feira, dia 1 de março, pelas 19:00 horas, a exposição "(A)MOSTRA”, que vai decorrer na Galeria “A Arte da Terra”, junto à Sé, em Lisboa. 

Numa prática já conhecida da Fundação AFID, esta exposição aberta ao público é a oportunidade de partilhar e mostrar a visão artística de pessoas com deficiência inseridas nos programas artísticos da Fundação numa coletânea de trabalhos feitos em cerâmica, papel, pintura e tecelagem.

“É neste espaço e enquadramento que as obras produzidas nas oficinas artísticas da Fundação AFID Diferença vão ser mostradas por artistas diferentes, ombreando com artistas de excelência. 

Estou convicto que será uma excelente “(A)MOSTRA” do que somos capazes de fazer”, realça o presidente do Conselho Executivo da AFID, Dr. Domingos Rosa.

 A Galeria Arte da Terra comercializa peças artísticas e de artesanato de grande qualidade, produzidas por artistas e artesãos de renome nacional e internacional situado na zona da Lisboa antiga.

Esta exposição, que decorrerá de 1 a 15 de março, insere-se numa parceria de longa data entre a AFID e a empresa A Arte da Terra. 

entire

Enviado 28/02/2018 por:denisse

Exposição “(A)MOSTRA“ da Fundação AFID Diferença
01 Mar 2018 » 15 Mar 2018

R. Augusto Rosa 40, 1100-532 Lisboa, Portugal(Galeria A Arte da Terra)

Comentários

Reservas com as melhores tarifas