A Apaixonarte convida-vos para a inauguração da Exposição de Pintura " Personagens Indiscretos" de Margarida Fleming, a realizar dia 30 Novembro às 18h30.

"Os personagens parecem sentir-se descobertos, surpreendidos por o espectador indiscreto, como se o enigma que encerram os seus olhos se lhes escapara do seu interior, incontrolado e indómito. Outras vezes são altivos, desafiantes e focalizam toda a atenção na expressão do rosto, esperando uma reacção do espectador, ver e ser vistos.

A geografia humana de Margarida Fleming ronda no mistério, nas palavras que não são ditas, mas são legíveis através do rosto, No mapa das emoções que nos representam mediante traços indeferidos, rápidos e olhos hiper realistas desvendam a humanidade que escondem os traços, porque nos define tudo o que distorcemos na nossa imagem, nossa vida, nossa alma."

Margarida Fleming é uma artista autodidacta e intuitiva. Desde sempre mostrou aptidão pelas artes. A criatividade faz parte do seu mundo, desenvolvendo especial vontade de nutrir ideias novas e inovar conceitos. É conhecida pelo seu estilo de pintura alegre e colorido no qual os seus traços rápidos e fortes são assinatura. Margarida Fleming não limita sua obra, surpreendendo pela constante experimentação: a artista trabalhou com os mais diferentes materiais sobre diferentes tipos de superfície, papel, cartão, madeira,telas revista e paredes. 

A exposição estará patente até dia 15 de Janeiro.