A Feira de Artesanato e Gastronomia do concelho está de regresso ao Jardim Municipal da Mealhada, de 9 a 12 de Junho, para a sua XIII edição.

Artesanato, gastronomia e muita animação. Peças de arte, de cestaria, estanhos, tanoaria, bordados e renda, feitas ao vivo pelos artesãos. Negalhos, chanfana e bacalhau. Arroz-doce, leite-creme e aletria. Água, pão, vinho e leitão. E diversão garantida...

O espaço central do município volta a encher-se de cores e sabores, numa festa animada pela presença de mais de 40 artesãos, pelas habituais tasquinhas de gastronomia regional, pelas "4 Maravilhas da Mesa da Mealhada" e por um diversificado programa de animação cultural, que conta com espectáculos de rua, grupos folclóricos, fanfarras, filarmónicas, tunas académicas, grupos de samba, fado, jazz e muitas surpresas.

Um certame que, a cada ano que passa, cresce, traz mais visitantes à Mealhada e conta com um número cada vez maior de eventos associados.

Como é o caso da prova de atletismo "3 Milhas da Mealhada", o Evento Nacional de Marcha e Corrida, o Torneio de Ténis Feira de Artesanato e Gastronomia ou o Concurso de Flipbook...

Uma aposta da Câmara Municipal da Mealhada que vai ganhando cada vez mais força ao longo das suas edições. Uma feira a visitar, para olhar, cheirar, ouvir, sentir e saborear.