Artigo já terminou no dia 31/05/2019
31 Mar 2019 » 31 Mai 2019

FIMA 2019 - Festival Internacional de Música do Algarve

Algarve, vários locais - Faro
Faro, PortugalAlgarve, vários locais
Site

Informação

Nesta trigésima quarta edição, o FIMA – Festival Internacional de Música do Algarve, retoma a sua missão de promover o acesso à música erudita através da realização de uma série de 14 concertos pautados pela qualidade e diversidade da sua programação, bem como pela excelência dos seus convidados.

A Orquestra Clássica do Sul, o único agrupamento musical profissional a sul do Tejo, será uma das estruturas fundamentais para a realização destes eventos, providenciando uma base de altíssima qualidade, à qual se irão aliar artistas de renome internacional como o maestro Maxime Tortelier, os violinistas Daniel Satabrawa e Christoph Koncz, o violetista Máté Sücsz, o violoncelista Jed Barahal, a soprano Dora Rodrigues e também agrupamentos como o Grupo Vocal Olisipo e o P.L.I.N.T. – Pablo Lapisusas International Trio.

O FIMA contará também com a presença de  músicos e agrupamentos convidados como Jordi Savall & Hespèrion XXI, o percussionista Jean-François Lézé e a Orquestra do Norte com o maestro Jan Wierzba e o violoncelista Marco Pereira.

Rui Pinheiro (Diretor Artístico do Festival Internacional de Música do Algarve 2019 e Maestro Titular da Orquestra Clássica do Sul)

Veja AQUI o programa

Bilhetes: entre 8 e 15 euros

COMPRAR



Experiências inesquecíveis

actualizado 08/02/2019

Mapa

Experiências para a sua viagem

Temos várias experiências para uma visita única

ver mais
Algarve, vários locais
31 Mar 2019 » 31 Mai 2019

Cidade Online

Escolha o Idioma