Artigo já terminou no dia 23/03/2019
21 Mar 2019 » 23 Mar 2019

HARMOS Festival 2019 | Famalicão

Vila Nova de Famalicão - Vila Nova de Famalicão
Vila Nova de FamalicãoVila Nova de Famalicão

Informação

O HARMOS é um conceito único em todo o espaço europeu que reúne os melhores alunos de algumas das mais conceituadas escolas superiores de música. Na celebração do seu 13º aniversário, o HARMOS festival, cujo mérito tem sido reconhecido nacional e internacionalmente, continua a constituir-se como um evento de referência na apresentação e promoção de novos artistas e das escolas que os formam. A edição de 2019 terá lugar de 19 a 24 de Março, no Porto e nas cidades HARMOS (Barcelos, Braga, Famalicão, Mondim de Basto e Santa Maria da Feira) e focar-se-á exclusivamente na música de câmara possibilitando aos músicos uma dedicação total a este reportório potenciando a qualidade das interpretações e dos concertos. É também um desafio para 2019 refletir sobre as fronteiras da música de câmara abrindo espaço para outras perspetivas sobre a música feita em pequenos grupos. A convivência saudável entre o que já foi feito e o que ainda está por fazer e a confrontação entre tradição e contemporaneidade confere uma forte identidade ao conceito HARMOS. 

PROGRAMA

Portela Santa Marinha - Igreja Paroquial
QUINTA 21 - 21h30
Azalaïs Quartet
Koninklijk Conservatorium Den Haag, Haia, Holanda. Violino Raquel Marín Garcés, Alexandra López Arca Viola Elena Santana de la Rosa Violoncelo Carla Peña Romero.

Mogege - Salão da Junta de Freguesia
SEXTA 22 - 21h30
Aurora Wind Quintet
Norwegian Academy of Music, Oslo, Noruega. Flauta Maria Ose Oboé Håvard Wanvik Farnes Trompa Benjamin Setsaas Clarinete Christine Bårreng Hansen Fagote Johanna Aichriedler

Joane - Centro Cultural e de Juventude 
SÁBADO 23 -21h30
Imparatus duo
Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo, IPP, Porto, Portugal. Guitarra Vítor Oliveira, Joaquim Ribeiro 
ORGANIZAÇÃO Município de Vila Nova de Famalicão PARCERIA ESMAE, Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo, Politécnico do Porto APOIOS Juntas de Freguesia de Mogege, União de Freguesias de Portela, Telhado e Vale S. Cosme e Associação Teatro Construção.

Entrada livre até á lotação dos espaços 

Mapa

Experiências para a sua viagem

Temos várias experiências para uma visita única

ver mais

Cidade Online

Escolha o Idioma