Quantcast
10 Set 2020 - 21:30

José Cid & Quinteto no Concerto Solidário NOVO FUTURO

Lisboa, Altice Arena - Lisboa
Parque das NaçõesLisboa, Altice Arena

Informação

Evento adiado

Responsável por alguns dos maiores sucessos da música portuguesa e recentemente premiado com um Grammy Latino de Excelência Musical, José Cid continua a atravessar gerações com os seus êxitos de sempre, que apresentará no Concerto Solidário Novo Futuro, numa noite em que ajudar é um espetáculo.

No dia 10 de stembro, na Altice Arena, em Lisboa, o Concerto Solidário Novo Futuro será feito de emoções, numa noite em que as letras, as melodias e o carisma de José Cid, juntamente com a qualidade dos músicos que o acompanham, são os ingredientes perfeitos para uma noite que se quer solidária e memorável. Clássicos como “20 anos”, “Um Grande, Grande amor”, “Minha Música”, “A Rosa Que Te Dei”, “Ontem, Hoje e Amanhã”, entre muitos outros, (não falando em outros temas mais recentes e que já são êxitos certos) vão fazer as delícias do público.

De mãos dadas, a Música e a Solidariedade juntam-se pelo décimo ano consecutivo para ajudar a Associação Novo Futuro. José Cid, nome incontornável da música portuguesa, premiado como poucos e adorado pelo público português, vai trazer os seus clássicos de sempre para contribuir para a melhor das causas – ajudar as crianças institucionalizadas. 

Os bilhetes vão estar à venda na Blueticket e locais habituais e variam entre os 18€ e os 45€.

Sobre a Associação Novo Futuro                                            

A Associação de Lares Familiares para Crianças e Jovens Novo Futuro, IPSS fundada em Portugal em 1996, tem como missão o acolhimento em pequenas casas familiares de crianças e jovens em risco social, privados de um ambiente familiar seguro, privilegiando-se o acolhimento de grupos de irmãos.

Residem nas actuais 8 Casas da Novo Futuro, 75 Crianças/Jovens, com idades compreendidas entre os 5 e os 21 anos, acompanhados e orientados por uma equipa técnica e educativa especializada.

A Novo Futuro já acolheu até hoje, 227 crianças/jovens em risco, das quais 152 validam os resultados que têm sido alcançados com este modelo, dado seguirem positivamente os seus projetos de vida integrados na família de origem, em famílias adoptivas ou em autonomia plena. A média de permanência das crianças e jovens nos Lares é de cerca 5 anos, não concebendo a Associação a maioridade como limite para apoiar os jovens, dada a importância de uma saída segura e com condições reais de lhes proporcionar sucesso. 


actualizado 27/03/2020

Mapa

Lisboa, Altice Arena
10 Set 2020

Cidade Online

Escolha o Idioma