28 Jun 2019 » 29 Jun 2019

Karetus, Mandragora e o DJ Nano no Galp Beach Party

Leça da Palmeira, Praia do Aterro Norte - Matosinhos
Leça da PalmeiraLeça da Palmeira, Praia do Aterro Norte

Informação

Há três novas confirmações a juntar ao cartaz da Galp Beach Party: Karetus, Mandragora e o DJ Nano. Com o cartaz praticamente completo, há cada vez mais razões para não deixar passar ao lado o último fim de semana de junho. Nos dias 28 e 29, a Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, transforma-se no cenário perfeito para receber algumas das maiores estrelas da música de dança de todo o mundo na Galp Beach Party. 

Mandragora é o projeto de future progressive do DJ e produtor Eduardo Neto. É mexicano, com alma brasileira e um dos nomes mais concorridos do Brasil. Na Europa está já a despertar as atenções, depois de recentes apresentações em pistas europeias. Em cena desde 2012, o DJ/produtor destacou-se após o lançamento do hit “Wild Wild West”, em 2014. Mandragora é reconhecido como um dos maiores valores da nova geração de produtores e vai exibir todo o seu talento no palco da Galp Beach Party.

Os Karetus encaram 2019 como o ano de grandes desafios, com muita música nova e um novo espetáculo, chamado “Entrudo”. Esta dupla já participou em anteriores edições da maior Beach Party da Europa, à qual irão regressar este ano. Os Karetus estão habituados a grandes palcos. Já depois de terem tocado na Beach Party, estiveram em grande destaque na edição 2018 do festival MEO Sudoeste, ao qual os Karetus levaram a produção Karetus & Friends, com muitos convidados, incluindo Deejay Telio & Deedz B, Djodje, Supa Squad, Bárbara Bandeira, Yuzi e Waze. O single “One Nation”, com as participações de Bárbara Bandeira e Yuzi foi escolhido como o hino do festival. O single “Maluco”, foi um dos seus grandes sucessos, com a participação dos Wet Bed Gang, levando já mais de 8 milhões de visualizações no YouTube. Foi um dos temas do seu EP “FDS”, que inclui também as faixas "Mais uma Party" e "Almoçarada", que se tornaram  virais nas redes sociais. Em 2019 regressam ao palco da Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, para a edição 2019 da Galp Beach Party.

Dj Nano tem-se afirmado como um dos principais nomes da música eletrónica feita em Espanha. Foi recentemente premiado como “mejor artista del an?o”, nos Vicious Music Awards, os prémios da revista espanhola Vicious Magazine. Para além de Ibiza, onde toca habitualmente no verão em clubs como Amnesia e Pacha, DJ Nano tem pisado as cabines e palcos de vários clubs e festivais mundiais, desde os Estados Unidos ao Brasil, passando pelo Japão, ao lado de nomes como David Guetta, Fatboy Slim, Tiësto, Swedish House Mafia e Armin Van Buuren. Em Espanha, DJ Nano é o nome por detrás das míticas festas “Oro Viejo” e “I Love”, que reúnem todos os anos milhares de pessoas, incluindo no Fabrik, club de madrid que é considerado um dos melhores do mundo. O seu mais recente single de 2019 é uma colaboração com outro produtor espanhol, DIM3NSION, e intitula-se “Santa Monica”. É agora a vez de DJ Nano se estrear no palco da maior Beach Party da Europa.

Já confirmados: 

Dia 28 de junho 

Vini Vici 

Da Tweekaz 

Lucas & Steve 

Miss Sheila B2B Carlos Manaça 

Maurice West 

Cat Dealers

Mandragora

Dia 29 de junho 

Marshmello 

Salvatore Ganacci 

Quintino 

Hardstylez 

Kevu B2B Vendark 

Sigma

Karetus

DJ Nano


Leia Também


Experiências inesquecíveis

Mapa

Experiências para a sua viagem

Temos várias experiências para uma visita única

ver mais

Cidade Online

Escolha o Idioma