Artigo já terminou no dia 21/01/2024
14 Dez 2023 » 21 Jan 2024

Luís de Matos IMPOSSÍVEL AO VIVO

Vários locais

Informação

O “Luís de Matos IMPOSSÍVEL Ao Vivo” regressa às grandes salas, com um novo elenco e novas ilusões, e volta a acontecer em quatro cidades portuguesas.

Luis de Matos, Laurent Piron, Léa Kyle, Raymond Crowe e Winston Fuenmayor são os mágicos desta edição

Ao longo de 6 semanas, a quarta edição do “Luís de Matos IMPOSSÍVEL Ao Vivo” estará em cena nalgumas das mais prestigiadas salas do país: o CAE da Figueira da Foz, entre os dias 14 a 17 de dezembro; o Teatro Tivoli BBVA em Lisboa, entre os dias 20 de dezembro a 7 de janeiro, o Coliseu Porto Ageas, entre os dias 10 a 14 de janeiro e no Teatro das Figuras, em Faro, entre os dias 17 a 21 de janeiro. 

Luís de Matos terá ao seu lado quatro dos maiores mágicos mundias da actualidade, com o melhor de cada um a enriquecer uma experiência inesquecível. De França, a rainha do “quick change”, Léa Kyle; da Bélgica, o actual Campeão do Mundo de Magia, Laurent Piron; da Argentina, o novo explosivo talento de quem se fala, Winston Fuenmayour e da Australia, o mestre do teatro físico, Raymond Crowe. Será ainda acompanhado por Joana Almeida, bailarina e assistente, e pelos Momentum Crew, campeões mundiais de break-dance. 

O mais premiado mágico português, distinguido três vezes pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood, e o mais jovem da história a receber o Devant Award, do The Magic Circle, entre tantas outras distinções, volta a surpreender com uma nova e extraordinária viagem pelo maravilhoso mundo da ilusão onde o impossível se converte em realidade e os limites da imaginação são desafiados a cada instante. 

Leia Também

actualizado 02/01/2024
Vários locais
14 Dez 2023 » 21 Jan 2024

Cidade Online

Escolha o Idioma