Quantcast

MEO Sudoeste vence Prémio Cinco Estrelas

Zambujeira do Mar - Odemira
Herdade da Casa BrancaZambujeira do Mar
Site

Informação

O MEO Sudoeste foi distinguido pela quarta vez consecutiva com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria Festivais de Música, tendo inclusive aumentado a sua classificação final em 3,6%, face à edição anterior, atingindo uma pontuação global de 7,87 em 10 pontos possíveis. Esta distinção é o resultado da classificação atribuída pelos consumidores através de testes e estudos de mercado realizados no âmbito do Prémio Cinco Estrelas 2020.

Luís Montez, responsável da Música no Coração, a promotora do MEO Sudoeste, afirma que «é com grande orgulho que vencemos este quarto Prémio Cinco Estrelas. Quatro anos consecutivos, a ser premiados por um festival que conta já 22 anos, 14 deles em conjunto com as marcas da Altice Portugal, são prova do reconhecimento do trabalho de uma equipa que trabalha de mãos dadas. Este galardão tem vindo anualmente a reconhecer o esforço que fazemos e o cuidado que temos em melhorar ainda mais as infraestruturas e o conforto de quem nos visita para tornar o evento uma experiência marcante para os jovens.»

Com uma aposta clara também na diversidade de géneros e em artistas de diferentes territórios nacionais e internacionais, o MEO Sudoeste, que na edição de 2019 recebeu 157 mil festivaleiros, na totalidade dos dias do festival, marca em cada ano a atualidade musical


Mapa

Experiências para a sua viagem

Temos várias experiências para uma visita única

ver mais
Zambujeira do Mar

Cidade Online

Escolha o Idioma