Quantcast
Artigo já terminou no dia 27/03/2020
25 Mar 2020 » 27 Mar 2020

MIL - Lisbon International Music Network

Lisboa, vários locais - Lisboa
Lisboa, PortugalLisboa, vários locais
Site

Informação

De 25 a 27 de março, oito salas de espectáculo e clubes noturnos do Cais do Sodré recebem mais de 70 novos e entusiasmantes artistas vindos dos países de língua portuguesa e do resto do mundo.

O MIL tem como principal foco a produção musical dos países de língua portuguesa, com vista a potenciar o contacto entre os mercados de música europeu, africano e sul-americano.

O alinhamento do programa artístico inclui os projectos nacionais: Amaura, Aurora Pinho, Batida, Cacique ‘97, Cancro, Castilho, Catarina Munhá, Club Makumba, David Bruno, DJ Marfox, Fado Bicha, Ganso, IAN, Janeiro, José Valente, Luís Severo, Manel Cruz a solo, Maria Reis, Marinho, Monday, MURAIS, Papillon, RAY, Sensible Soccers, Sunflowers e Vaiapraia, os brasileiros Black Pantera, Da Matta, Drik Barbosa, Giovani Cidreira, Guitarrada das Manas, Héloa, MC Tha, Patricktor4, Romero Ferro e Trap, Funk & Alívio, os moçambicanos Gato Preto e o músico de São Tomé e Príncipe Norberto Sanches. 

A programação do festival fica completa com: os espanhóis Amparito, EJ Marais, Inhumankind, Kenya Racaile, La Tiguerita, Los Sara Fontan, Pinpilinpussies, Rakky Ripper e RomeroMartín, os belgas Glauque, DTM Funk, Saudade e Susobrino, os franceses ascendant vierge, Bison Bisou, Johan Papaconstantino, Ko Shin Moon, Murman Tsuladze e The Psychotic Monks e o canadiano Flore Laurentienne. Juntam-se ainda ao cartaz os holandeses Karel e Torii, os alemães People Club, os dinamarqueses GENTS, as britânicas Los Bitchos e BABii, os noruegueses Deathcrush e Oilskin, a mexicana Camila Fuchs, a islandesa dj. flugvél og geimskip, a franco-venezuelana La Chica, o libanês Hadi Zeidan e o grupo de Taiwan Huan Huan. 

Mais informações em https://millisboa.com/mil/
actualizado 13/02/2020

Mapa

Lisboa, vários locais
25 Mar 2020 » 27 Mar 2020

Cidade Online

Escolha o Idioma