NH Hotels & Resorts revela nova oferta de pequeno-almoço
Informação
A NH Hotels & Resorts apresenta uma nova oferta de pequeno-almoço, focada na sustentabilidade, na variedade e nos produtos locais.
Todos os anos, as propriedades da marca servem oito milhões de pequenos-almoços, representando 32? receita de ‘Comidas & Bebidas’ da NH Hotels & Resorts. Esta reformulação é um passo estratégico para a marca.
Opções diversas e sustentáveis
A nova oferta de pequeno-almoço da NH Hotels visa atender às preferências e necessidades de todos os hóspedes, desde aqueles que têm um estilo de vida ativo e saudável até aos que apreciam doces e produtos locais. As novas opções têm um cuidado especial para tratar os alergénios e promover a sustentabilidade, eliminando os produtos embalados de dose única e os produtos à base de soja.
De destacar as bowls do pequeno-alnoço, que oferecem combinações inovadoras e nutritivas, nas seguintes novas estações:
• Estação de iogurtes: onde os hóspedes podem fazer a sua própria bowl de iogurte, self-service, com mais de 15 coberturas diferentes, incluindo nozes, frutas secas e cereais sem adição de açúcar.
• Raw bar: oferece uma variedade de bowls feitas pelo chef, para manter uma nutrição saudável e equilibrada através de receitas como o Energy Bowl, com ingredientes como pepino, couve, hortelã, romã e uma base de húmus para aumentar a energia para o dia, ou o Asian Zing Bowl com sabores asiáticos e ingredientes como amêndoas, rabanete branco, edamame, rebentos de feijão e uma base de iogurte com malagueta, resultando numa explosão de sabores ricos em proteínas vegetais.
Além disso, novas alternativas de pequeno-almoço vegan incluem beterraba teriyaki como um substituto para peru ou presunto e hash de abóbora com ‘frango’ vegan.
Os artigos de padaria continuam a ser uma parte essencial da oferta diária, com uma grande variedade de novos pães artesanais e nutritivos. Os famosos doces e bolos da NH Hotels também estarão disponíveis, mas agora com mais variedades locais, para os apreciadores de gastronomia e para os curiosos da culinária regional.
"A nossa marca é reconhecida pelo cuidado que colocamos na experiência culinária e o pequeno-almoço é uma parte fundamental. Com a atualização da nossa proposta de valor, queremos dar um passo em frente, aprimorando-a e adaptando-a às novas tendências e necessidades dos hóspedes da NH Hotels & Resorts – a marca do nosso portefólio com a maior presença na Europa e na América.", afirma Segundo López, Vice-Presidente de F&B da Minor Hotels Europe & Americas.
Toque local em cada pequeno-almoço
Para enriquecer a experiência culinária, a NH Hotels incorporou elementos locais em todas as seções do buffet, permitindo que os hóspedes desfrutem de sabores autênticos e distintos de cada região que visitam.
Um novo visual
O novo design do buffet introduz um estilo orgânico e moderno, com tons terra e toques de cor, com alturas variadas que adicionam dinamismo visual. Esta abordagem convida os hóspedes a desfrutarem de um ambiente acolhedor e natural, tornando a experiência matinal mais confortável.
Compromisso com a Sustentabilidade
A empresa continua a expandir a sua parceria com a "Too Good To Go" para combater o desperdício alimentar nos seus hotéis em Portugal, Espanha, Holanda, Bélgica e Alemanha. Através desta colaboração, a NH Hotels oferece pacotes surpresa diários contendo alimentos do buffet não vendidos, que são disponibilizados através da plataforma a um preço reduzido. Em 2024, foram poupados 41.830 pacotes de alimentos, o equivalente a mais de 41.830 quilos de alimentos e uma redução de mais de 1.129,41 toneladas de CO2e.
Na América Latina, a NH Hotels também colabora com outras plataformas em vários países: WINIM na Argentina, GoodMeal no Chile e Colômbia e Cheaf no México.
Compromisso com o Futuro
Com esta atualização, a NH Hotels & Resorts reforça sua liderança no setor hoteleiro, comprometida em oferecer experiências inovadoras e responsáveis que encantam e cuidam dos seus hóspedes. Este projeto reflete os valores fundamentais da empresa: sustentabilidade, autenticidade e compromisso em satisfazer as necessidades de uma clientela cada vez mais diversificada e exigente.
Plano de Lançamento
A nova oferta será implementada em 211 hotéis em 24 países e 134 cidades na Europa e América. A fase inicial abrange 40% dos hotéis NH no primeiro trimestre do ano, envolvendo 84 propriedades em cinco países: Portugal. Espanha, Alemanha, Holanda e Bélgica.
Sobre NH Hotels & Resorts
Desde 1978, a NH Hotels & Resorts tem proporcionado uma hospitalidade de confiança a viajantes em negócios e em lazer, satisfazendo as suas expectativas e antecipando as suas necessidades. Com mais de 230 hotéis e resorts em destinos conectados na Europa e nas Américas, a marca está agora a expandir a sua presença para outras regiões. A NH oferece aos hóspedes uma boa relação qualidade-preço, um serviço inteligente e todos os confortos necessários para trabalhar, descansar ou divertir-se, assegurando que cada estadia é sempre um prazer.
A NH Hotels & Resorts faz parte do grupo hoteleiro global Minor Hotels e é membro do programa de fidelidade GHA DISCOVERY.
Quer receber mais sugestões como esta no seu e-mail?
Receba as Novidades do oGuia no seu e-mail