Novos equipamentos municipais em Setúbal dedicados a atividades em meio aquático

Setúbal
Tv. RascaSetúbal

Informação

O Centro Municipal de Natação de Águas Abertas de Setúbal e o Centro Municipal de Atividades Subaquáticas, ambos localizados no Parque Urbano de Albarquel, vão ser inaugurados no dia 15 de setembro 2020, às 15h30 e às 16h30, respetivamente, no âmbito das Comemorações Bocagianas.

Os novos espaços desportivos inserem-se na estratégia municipal que tem vindo a ser implementada com o objetivo de devolver o rio à cidade e de criar condições para a promoção da atividade física em espaços naturais, fomentando a correta utilização do rio Sado enquanto local de treino e prática desportiva.

O equipamento está vocacionado para o apoio aos praticantes de modalidades aquáticas, num contexto de formação e recreio, com a disponibilização de serviços de duches, material desportivo e informações variadas sobre como se devem desenvolver as atividades de forma segura.

Além de balneários, instalações sanitárias e uma zona de chuveiros exteriores, os praticantes podem usufruir de cacifos individuais, uma zona de lavagem de material desportivo, áreas social e de secretaria e uma sala de reuniões ou formação, mediante o pagamento de tarifas

Leia Também

publicado 14/09/2020

Mapa

Setúbal

Cidade Online

Escolha o Idioma