O FIM DO ARCO-ÍRIS de Filipe La Féria

Lisboa - Teatro Politeama - Lisboa

AVISO
Artigo já terminou no dia 31/03/2012
O FIM DO ARCO-ÍRIS de Filipe La Féria

12 Jan 2012 » 31 Mar 2012 (Lisboa - Teatro Politeama)

Judy Garland O Fim do Arco-Íris o Musical de Filipe La Féria

Filipe La Féria apostou numa jovem grande cantora, VANESSA, para o dificílimo papel de Judy Garland que em O FIM DO ARCO-ÍRIS irá ser uma surpreendente revelação como actriz numa personagem de intensa exigência, de personalidade profunda e complexa, um rigoroso exercício que valeu à actriz inglesa Tracie Bennett os maiores prémios do teatro britânico.

Ao lado de Vanessa, num papel em que as emoções são uma autêntica montanha-russa, Carlos Quintas e Hugo Rendas vão interpretar o pianista e o jovem amante de Judy Garland. Uma performer que foi, no seu tempo, um Michael Jackson ou uma Amy Winehouse, um talento ímpar, vítima de uma vida dependente mas com um humor que suplantava todos os dramas.

Com uma orquestra dirigida pelo maestro Telmo Lopes, com direcção vocal de Dale Chappel, tradução de Felipa Mourato,  coreografia de Inna Lisnyak e direcção de figurinos de Laurinda Farmhouse

O FIM DO ARCO-ÍRIS irá surpreender pela força e humanidade de um texto com uma acutilante dimensão e actualidade e pelo desempenho de três extraordinários actores que, neste espectáculo, terão os papéis mais difíceis e importantes das suas vidas.

de 5ª a sábado às 21.30h ; sábados e domingos às 17.00h

Preços de 15€ a 30€

Reservas: 213405700

 

 

O FIM DO ARCO-ÍRIS de Filipe La Féria
12 Jan 2012 » 31 Mar 2012

Rua das Portas de Santo Antão, 109(Lisboa - Teatro Politeama)

Tours e Experiências

Comentários

Reservas com as melhores tarifas