Oeiras atribui apoio financeiro ao Clube Recreativo Leões de Porto Salvo

Oeiras
R. Basílio Teles

Informação

O Município de Oeiras aprovou a atribuição de um apoio financeiro de 4.000,00€ (quatro mil euros) ao Clube Recreativo Leões de Porto Salvo para apoio ao desenvolvimento de um torneio que promove a integração de jovens.

O Programa Oeiras Solidária (POS), de iniciativa municipal que atua no âmbito da responsabilidade social das organizações, tomou conhecimento do projeto de gamming que o Clube Recreativo Leões de Porto Salvo tem vindo a desenvolver com o objetivo de integrar jovens, por meio de atividades de base tecnológica, desportiva e lúdica.

Neste sentido, surgiu a possibilidade de organizar um torneio de gamming “Torneio Oeiras Valley Esports FIFA 21” direcionado, prioritariamente, para os membros da rede POS.

Este torneio terá a duração de 8 meses, de março a dezembro de 2021.

O apoio financeiro disponibilizado pelo Município irá assegurar a organização do torneio e materiais de comunicação, nomeadamente via site próprio da iniciativa com participantes e classificações, produção de apresentação e desenvolvimento de vídeo promotor, regulamento, modelo final das competições e prémios (troféus: três troféus para os primeiros classificados e um troféu de equipa mais feminina para cada torneio e medalhas: para todos os participantes.)  

Leia Também

publicado 03/03/2021

Mapa

Cidade Online

Escolha o Idioma