Olga Roriz revisita universo de Ingmar Bergman “A meio da noite”

Guimarães, Centro Cultural Vila Flor - Guimarães

AVISO
Artigo já terminou no dia 15/09/2018
Olga Roriz revisita universo de Ingmar Bergman “A meio da noite”

15 Set 2018 - 21:30 (Guimarães, Centro Cultural Vila Flor)

“A meio da noite” chega ao Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor pela mão de Olga Roriz no dia 15 de setembro, às 21h30, numa profunda homenagem da coreógrafa a Ingmar Bergman, no ano de celebração dos 100 anos do seu nascimento. “A meio da noite” mergulha na complexidade das relações humanas. Nos homens e mulheres assustadoramente reais que foram a base inspiradora de muitos dos filmes do realizador sueco. A dança, o teatro e o cinema à procura de um outro lugar.

Uma criação que homenageia a obra do cineasta sueco no ano do centenário do seu nascimento. A impossibilidade de comunicação, a religião e a morte são as temáticas mais obsessivas de Bergman. No entanto, o que é mais importante na vida do realizador é a comunicação que conseguimos com outros seres humanos: sem isso estaríamos mortos. 

“A meio da noite” é, nas palavras de Olga Roriz, uma profunda homenagem a Ingmar Bergman, aos atores dos seus filmes e simultaneamente aos intérpretes da sua própria Companhia. No final do espetáculo, a coreógrafa junta-se ao público no foyer do Grande Auditório do CCVF para um momento de conversa e partilha aberto a todos os presentes. 

Os bilhetes podem ser adquiridos por 10 euros ou 7,5 euros com desconto e encontram-se disponíveis, como habitualmente, nas bilheteiras do Centro Cultural Vila Flor, do Centro Internacional das Artes José de Guimarães e da Casa da Memória de Guimarães, bem como nas lojas Fnac e El Corte Inglês, entre outros pontos de venda, e na internet em www.ccvf.pt e oficina.bol.pt

publicado 05/09/2018

Olga Roriz revisita universo de Ingmar Bergman “A meio da noite”
15 Set 2018 - 21:30

Av. Dom Afonso Henriques, 779(Guimarães, Centro Cultural Vila Flor)

O seu evento não está aqui?

Adicionar

Comentários

Reservas com as melhores tarifas