Artigo já terminou no dia 11/07/2024
11 Jul 2024

Parcels no NOS Alive '24

Oeiras, Algés - Oeiras
Passeio Marítimo de AlgésOeiras, Algés
Site

Informação

Os Parcels estão confirmados no primeiro dia do NOS Alive'24 para atuar no Palco Heineken. O quinteto australiano junta-se aos já confirmados para este dia Arcade Fire, The Smashing Pumpkins, Benjamin Clementine, Jessie Ware, Black Pumas, Nothing But Thieves, Kenya Grace e Unknown Mortal Orchestra

Originalmente formados em Byron Bay, Austrália, em 2014, os Parcels estão atualmente sediados em Berlim, Alemanha, e a formação da banda é composta pelo teclista Louie Swain, pelo teclista/guitarrista Patrick Hetherington, pelo baixista Noah Hill, pelo baterista Anatole "Toto'' Serret e pelo guitarrista Jules Crommelin.

 A banda lançou o seu álbum de estreia, Parcels, em 2018, aclamado pela crítica, com a NME a descrevê-lo como "atrevido, intemporal e incrivelmente cativante" na sua review de 5 estrelas. O segundo álbum de estúdio dos Parcels, Day/Night, é um trabalho ambicioso, que foi amplamente elogiado pela imprensa internacional, com a Rolling Stone UK a dizer: "um disco brilhantemente realizado, abrangendo diversos géneros", ou a Gigwise, que o proclamou como "um disco que define a carreira".

 Os Parcels são uma unidade formidável como banda ao vivo e completaram a sua maior digressão até à data no ano passado, atuando em concertos esgotados e festivais em todo o mundo, incluindo o Hollywood Bowl em Los Angeles e o SummerStage de Nova Iorque no Central Park. Os concertos mais recentes da banda no Reino Unido foram aclamados como "uma demonstração hábil de mestria ao vivo" na crítica de 5 estrelas da NME do seu concerto na Islington Academy, acrescentando: "simplesmente tem que ver esta banda ao vivo."

 No dia 11 de julho os Parcels trazem aquele que será um dos mais aguardados concertos do Palco Heineken, à 16ª edição do NOS Alive.

Video

Leia Também

publicado 26/02/2024

Mapa

Oeiras, Algés
11 Jul 2024

Cidade Online

Escolha o Idioma