Queda Livre em Évora

Évora - Évora
Rua da Unidade, 9Évora Telef: +351 266 708 869
Site Clique para e-mail

Informação

O chão aproxima-se a 200 km/h, que equivale a uns inimagináveis 55 metros por segundo. Tudo à volta é azul. Por breves momentos perde-se a noção de espaço ou de tempo. Finalmente o corpo estabiliza. Olha-se para baixo e lá está Évora, que do alto mais parece uma pequena aldeia.Quando tudo parece interminável, o breve esticão provocado pela abertura do pára-quedas, que é feita manualmente, arranca-nos do estado de embriaguez. O resto da descida é suave e ainda dura perto de 15 minutos. Tempo para admirar cada detalhe da paisagem. No fim, o impacto da aterragem é como saltar de um banco para o chão.

Évora, cidade servida por um aeródromo que é palco da Bienal de Aeronáutica Portugal Air Show, é um dos locais mais procurados para os cursos de iniciação ao pára-quedismo e é onde está a sede da Federação Portuguesa de Pára-quedismo.
Mas se o que se pretende é apenas um dia diferente, as escolas eborenses têm à disposição a modalidade "tandem", que consiste em saltar amarrado a um instrutor e que, por esse motivo, não requer mais do que um "briefing" de 15 minutos.

Por isso perca o medo e cumpra um sonho: voe como um pássaro. E em voo picado!

actualizado 25/05/2017

Mapa

Experiências para a sua viagem

Temos várias experiências para uma visita única

ver mais
Évora

Cidade Online

Escolha o Idioma