Sesimbra instala mais um Centro de Vacinação para servir freguesias de Santiago e Castelo

Sesimbra
Sesimbra

Informação

Após insistência da Câmara Municipal de Sesimbra, foi ontem dada "luz verde" por parte do Agrupamento de Centros de Saúde Arrábida à instalação de mais um Centro de Vacinação no concelho, que vai responder às necessidades das freguesias de Santiago e Castelo.

Os serviços municipais estão, neste momento a preparar toda a logística para que o centro abra o mais depressa possível.

O Centro ficará instalado no Sala de Desporto da Piscina de Sesimbra, na vila de Sesimbra, próximo do terminal rodoviário e numa zona com estacionamento disponível.

Os recursos humanos que constituem a equipa de vacinação serão os mesmos que estão neste momento no Centro da Quinta do Conde, mas farão uma escala durante os dias úteis, para evitar deslocações, sobretudo, da população idosa.

A Câmara Municipal assegurará toda a montagem, logística e organização deste novo centro, bem como o equipamento, incluindo o informático, mantendo a disponibilidade para abertura de mais centros de vacinação, assim que solicitados pelas autoridades de saúde.

Leia Também

publicado 03/03/2021

Mapa

Cidade Online

Escolha o Idioma