Quantcast

Viseiras entregues nos mercados de Setúbal

Setúbal
SetúbalSetúbal

Informação

A Câmara Municipal de Setúbal reforçou a proteção contra a infeção e propagação da Covid-19 nos mercados municipais com a distribuição gratuita de viseiras de proteção a todos os operadores. A ação foi concluída a 20 de maio.

A vereadora das Atividades Económicas, Eugénia Silveira, entregou, em nome do município, uma viseira a cada operador dos mercados do Livramento, 2 de Abril e de Nossa Senhora da Conceição e do Mercado Abastecedor de Setúbal, num total de 357 equipamentos de proteção individual.

As viseiras foram oferecidas à autarquia pela empresa Fan 3D, com o apoio da Lisnave na cedência do material. A estrutura foi produzida em impressoras 3D e a Câmara Municipal colocou a viseira, de forma a disponibilizar um artigo de proteção lavável e desinfetável, com possibilidade de inúmeras utilizações.

Esta ação enquadra-se num programa vasto implementado pelo município com vista a garantir à população, aos trabalhadores e aos operadores as melhores condições de segurança nos mercados municipais, responsáveis pelo fornecimento diário de produtos frescos de qualidade. 

publicado 21/05/2020

Mapa

Setúbal

Cidade Online

Escolha o Idioma