Marina da Península de Tróia

7.2

A Marina da Península de Tróia fica situada no extremo Norte da península, confrontando com o rio Sado e ocupando uma área de cerca de 2,7 ha, destinada ao acesso, manobras e estacionamento de embarcações de recreio.

A Marina tem uma capacidade para 184 postos de amarração para embarcações de recreio, distribuídos entre cinco classes de comprimento, que variam entre os 8 e os 18 metros.

A sua construção foi produto da dragagem e escavação de um troço da costa da península de Tróia entre o actual cais dos ferries e a ruína do antigo cais dos hovercrafts. A Marina de Tróia é um dos projectos com maior visibilidade e capacidade para posicionar o Troiaresort como um novo destino turístico de referência na região.

Este equipamento de apoio à actividade da náutica de recreio, é por excelência uma nova centralidade no Troiaresort, com a instalação de esplanadas, áreas comerciais e de lazer junto à linha de água.

O azul do mar e do céu fundem-se magnificamente na Marina da Península de Tróia. O inconfundível bater das amarrações e o movimento ondulante da água criam um ambiente especial de marina, que convida à descontracção e contemplação do horizonte, sempre surpreendente.

Comentários

Já pensou onde quer ir na próxima viagem?.
Encontre aqui o Alojamento ideal para si!