Clube Cultural

Informação

O Clube Cultural está alojado numa antiga loja de penhores (uma herança histórica e cultural) em San Ma Lo (Avenida Almeida Ribeiro) no centro de Macau.
O negócio da loja de penhores é que já não existe, restando apenas apenas o grande armazém, contadores e janelas de ferro de espessura larga, bem como a marca colorida penhora que ainda são um testemunho da prosperidade nos distritos das cidades antigas.

A fim de incorporar com as restaurações de Macau, o Clube Cultural foi criado para disseminar o comércio tradicional, para promover qualidade de vida, para revitalizar a economia de Macau.
Este baseia-se nos conceitos de aumentar os serviços artísticos e culturais.

A velha loja de penhores consiste num edificio de três andares, excepto a torre adjacente. O edifício foi renovado, dispondo agora de espaço para um museu na torre pelo que o piso térreo é gerido pelo instituto cultural de Macau, a restante área pelo Clube Cultural.

Também alojado no mesmo edifício que o Museu de Penhores, pode-se encontrar:
Galeria de pastelaria - especialidades de Macau, como biscoitos e outros souvenires à venda (andar térreo)
Arts Plaza - lembranças, cartões postais e artes plásticas tradicional, roupas e acessórios à venda (1º andar)
Biblioteca Jin Yong - uma área de biblioteca e de encontro, onde os fãs do escritor Jin Yong podem debater os seus trabalhos e trocar idéias (1º andar)
Teahouse - um lugar confortável para descansar (2º andar)
Salão de Exposições Culturais - são exibidos aqui pinturas e outros exemplos de artes plásticas e folk, demonstrações de artesões tradicionais (2º andar)

Horário: 10:30-20:00 de segunda a domingo

Mapa

Avaliação

10.0

Já esteve aqui?

Avalie de 1 (Muito Mau) a 10 (Excelente)!

Experiências para a sua viagem

Temos várias experiências para uma visita única

ver mais

Cidade Online

Escolha o Idioma