Museu do Grande Premio de Macau

Informação

O Museu do Grande Prémio de Macau foi inaugurado em 1993, com o intuito de celebrar o 40 º aniversário do Grande Prémio de Macauque tem lugar todos os anos em novembro. Tudo começou em 1954, devido ao entusiasmo de um grupo de residentes de Macau com o devido apoio das autoridades.

Hoje revela ser um evento desportivo de cariz internacional, que atrai milhares de turistas e entusiastas de corrida a Macau, para assistir ao clássico "Corrida da Guia" e o "Grande Prémio de F3".

Em comemoração do 50 º Grande Prémio de Macau, o Escritório de Turismo de Macau realizou extensas reformas e modernização do Museu.

O Museu presta homenagem a pessoas que fizeram grandes contribuições para o sucesso do Grand Prix, ou seja, Teddy Yip, Paul Du Toit, Laurel, Ayrton Senna e John Corsmit, entre outros que fizeram de Macau de Fórmula 3 Grand Prix o que é hoje, e apesar de ser um museu relativamente pequeno, é realmente uma atração que vale a pena visitar.
Reúne temabém uma coleção de máquinas magníficas que correram e venceram o circuito da Guia e que representam a história de um dos circuitos mais emocionantes do mundo.


Horário: 10:00 às 20:00 h. Fechado às terças-feiras.
Entrada gratuita
Tel: (853) 8798 4108

Mapa

Avaliação

10.0

Já esteve aqui?

Avalie de 1 (Muito Mau) a 10 (Excelente)!

Experiências para a sua viagem

Temos várias experiências para uma visita única

ver mais

Cidade Online

Escolha o Idioma